Heineken e PodDelas trazem música e entretenimento exclusivos ao The Town

A marca vai patrocinar o podcast durante o segundo final de semana do festival.

Adnews

08.09.2023

Heineken e PodDelas trazem música e entretenimento exclusivos ao The Town

Patrocinadora master do The Town, Heineken acaba de anunciar uma parceria com o PodDelas, um dos principais podcasts brasileiros, para realizar ações especiais durante o segundo final de semana do festival, nos dias 9 e 10 de setembro.

Apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, o podcast será transmitido diretamente do HNK Studio, uma das ativações da marca na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos. No primeiro programa, o rapper Criolo será o convidado do podcast, e segundo dia, será a vez do cantor de funk MC Hariel ser entrevistado. Ambos se apresentaram no festival durante o primeiro fim de semana do evento.

Além das transmissões do podcast, o HNK Studio vai oferecer uma experiência imersiva exclusiva para grupos de até 12 pessoas. Os participantes terão a oportunidade de vivenciar momentos musicais de forma intensa em um estúdio inovador. A ativação começa com a reprodução de som holográfico, que vai transportar os participantes para uma jornada musical, do estúdio até o ponto culminante do festival: o palco Skyline, durante o show de seu artista favorito!

A parceria entre a Heineken e o PodDelas pretende proporcionar aos participantes do festival uma experiência única, combinando música ao vivo, entrevistas com artistas renomados e a oportunidade de imersão no mundo da música por meio do podcast e do HNK Studio.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental