PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A marca vai patrocinar o podcast durante o segundo final de semana do festival.
Adnews
08.09.2023
Patrocinadora master do The Town, Heineken acaba de anunciar uma parceria com o PodDelas, um dos principais podcasts brasileiros, para realizar ações especiais durante o segundo final de semana do festival, nos dias 9 e 10 de setembro.
Apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, o podcast será transmitido diretamente do HNK Studio, uma das ativações da marca na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos. No primeiro programa, o rapper Criolo será o convidado do podcast, e segundo dia, será a vez do cantor de funk MC Hariel ser entrevistado. Ambos se apresentaram no festival durante o primeiro fim de semana do evento.
Além das transmissões do podcast, o HNK Studio vai oferecer uma experiência imersiva exclusiva para grupos de até 12 pessoas. Os participantes terão a oportunidade de vivenciar momentos musicais de forma intensa em um estúdio inovador. A ativação começa com a reprodução de som holográfico, que vai transportar os participantes para uma jornada musical, do estúdio até o ponto culminante do festival: o palco Skyline, durante o show de seu artista favorito!
A parceria entre a Heineken e o PodDelas pretende proporcionar aos participantes do festival uma experiência única, combinando música ao vivo, entrevistas com artistas renomados e a oportunidade de imersão no mundo da música por meio do podcast e do HNK Studio.
Acompanhe o Adnews no Instagram, LinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.