Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O Rock in Rio, considerado um dos maiores e mais influentes eventos musicais do mundo, agora é tema de podcast. O Heineken Green Cast, é o podcast proprietário da marca…
Adnews
29.01.2021
O Rock in Rio, considerado um dos maiores e mais influentes eventos musicais do mundo, agora é tema de podcast. O Heineken Green Cast, é o podcast proprietário da marca que apresentou na última semana o terceiro episódio trazendo como tema o festival Rock In Rio, seus bastidores e histórias inusitadas.
O Heineken Green Cast faz parte da plataforma de música da Heineken, que busca há 10 anos proporcionar experiências únicas aos consumidores, além de conectá-los ao universo musical, através de ativações, conteúdos digitais e presença em festivais. Com co-produção da Balaclava Records, o Heineken Green Cast dedica sua primeira temporada inteiramente às histórias e aos bastidores incríveis por dentro dos festivais de música patrocinados pela Heineken.
“A parceria entre Heineken e Rock in Rio acontece desde 2011 e tem sido uma das principais plataformas para a construção de conhecimento e posicionamento de marca no Brasil. O Green Cast vem para levar aos consumidores uma face dos festivais ainda pouco explorada no universo dos conteúdos de marca: os bastidores.”, comenta Guilherme Retz, Gerente de marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Pioneiro entre os megaeventos globais de música, o festival de origem brasileira, desde sua criação em 1985, proporciona momentos históricos e inesquecíveis aos fãs de música de todo o mundo. Para falar um pouco da trajetória do Rock in Rio, incluindo curiosidades de bastidores, passando por criação de um line-up diverso envolvendo grandes bandas e outras revelações sonoras, os apresentadores Tony Aiex e Isadora Almeida recebem nesta edição Luis Justo, que é CEO do Rock In Rio desde 2011, e também responsável pela gestão e por emplacar a marca do festival no mercado internacional.
Além de Luis, também estão presentes no podcast: Renata Guaraná, head da área de marketing do Rock in Rio e Zé Ricardo, curador, compositor e produtor musical, e também parte importantíssima do time do Rock In Rio, pois assina os espaços Palco Sunset, Espaço Favela e Nave.
Entre os demais temas abordados estão as estratégias para que o Rock in Rio se diferencie entre tantos outros festivais no mundo, a relação com os patrocinadores e artistas, além dos desafios de implementar o Rock in Rio em outros países – o festival já teve 20 edições, sendo oito no Brasil, oito em Portugal, três na Espanha e uma nos Estados Unidos.
“Conversa deliciosa! Compartilhar com os fãs do Heineken Green Cast detalhes do nosso festival e da parceria linda que temos com a Heineken me trouxe a sensação de estar outra vez na Cidade do Rock. Heineken e Rock in Rio tem esse mesmo DNA de coragem, inovação e excelência. Por isso essa parceria da tão certo. Entre risadas e lembranças de momentos inesquecíveis, pudemos, nessa conversa, sonhar sobre a volta do festival. Sonhar sem limites. Como se a vida começasse agora”, afirma Zé Ricardo.
Todos os seis programas do podcast Heineken Green Cast estarão disponível nas plataformas Deezer e Spotify.
SERVIÇO:
Heineken Green Cast
Apresentadores: Isadora Almeida e Tony Aiex
Estreia do EP 3: 20 de janeiro
Tema: Rock in Rio
Episódio Rock in Rio nas plataformas de streaming:
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA