Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
De olho no público jovem, o grupo Heineken anunciou a chegada da cerveja Tiger no Brasil, criada em Singapura em 1932, está presente em mais de 50 países
Adnews
25.06.2021
Recentemente, o grupo Heineken anunciou o lançamento da cerveja Tiger no Brasil, uma das principais marcas globais da empresa. De acordo com a empresa, a Tiger chega com foco no público jovem, sendo o principal lançamento da Heineken para este ano de 2021. A princípio, a cerveja chega ao sul do país em julho, e em agosto nas regiões sudeste e nordeste do Brasil.
Criada em Singapura, em 1932, atualmente a cerveja Tiger está presente em mais de 50 países. De acordo com a Heineken, a marca chega com foco no público jovem, ao mercado para concorrer no segmento de mainstream, onde estão marcas como Amstel, Brahma, Devassa e Skol.
Até o momento, o segmento é o maior segmento do mercado brasileiro de cerveja, responsável por cerca de 62% do volume, segundo dados da Nielsen.
“O lançamento reforça nosso compromisso com o consumidor. Tiger é uma das cinco principais marcas globais do grupo e vai somar muito ao portfólio do Brasil”, afirma Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken, em comunicado.
O produto do Grupo Heineken chega ao Brasil em três versões: lata, com 350 ml; garrafa, com 600 ml e barril de 50L. A cerveja será produzida no país, nas fábricas da cervejaria em Pacatuba, no Ceará, e Itu, em São Paulo.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA