PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Para celebrar a reta final da UEFA Champions League, a Heineken, patrocinadora oficial da competição, está promovendo uma ação especial em mais de 1.000 bares por todo o Brasil, com o…
Adnews
30.05.2025
Para celebrar a reta final da UEFA Champions League, a Heineken, patrocinadora oficial da competição, está promovendo uma ação especial em mais de 1.000 bares por todo o Brasil, com o objetivo de tornar a experiência dos consumidores ainda mais interativa e memorável — especialmente para os fãs de futebol e apreciadores da marca.
A ação conta com materiais de comunicação exclusivos para a ocasião, além de uma promoção no formato “compre e ganhe”. A dinâmica é simples: ao comprar duas Heineken Draft Beer ou garrafas de 600ml, o consumidor ganha a terceira por conta, ao se cadastrar no site da promoção e gerar um voucher via QR Code, disponível no bar.
Ao longo da promoção, os participantes podem resgatar um voucher por semana, limitado a um por CPF. A campanha é válida de 01 de maio a 15 de junho.
Confira a lista de bares participantes aqui.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.