Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Contrato com a Euro garante açōes exclusivas com a cervejaria
Adnews
18.11.2019
Parceira da UEFA Champions League, a Heineken renovou seu patrocínio até 2024. A cervejaria também garantiu a renovação com a Euro 2020, o acordo dá direitos exclusivos em estádios, espaços para os fãs, painéis de LED, direitos digitais, exibições de jogos, distribuição de ingressos e apresentação do jogador da partida, o Man of the Match.
A empresa também promoverá campanhas globais com o francês Thierry Henry, o embaixador global da marca no futebol. Segundo Hans Erik Tuijt, diretor de patrocínio global da Heineken: “desfruta de um relacionamento inigualável com os fãs de futebol através do nosso patrocínio à UEFA Champions League”.
Esse relacionamento ajudou nas negociações com a Euro 2020: “Estamos empolgados por podermos construir um relacionamento ainda maior com a parceria da Euro 2020, o que significa que estaremos envolvidos nos principais torneios europeus de clubes e internacionais”, finalizou Hans.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.