Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
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Uma das maiores cervejarias do mundo, a empresa acaba de anunciar parceria com a Live Nation Brasil, responsável pela realização de grandes shows internacionais no país A Heineken, uma das…
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16.05.2023
Uma das maiores cervejarias do mundo, a empresa acaba de anunciar parceria com a Live Nation Brasil, responsável pela realização de grandes shows internacionais no país
A Heineken, uma das maiores cervejarias do mundo e atual marca de cerveja mais amada pelos brasileiros, segundo levantamento da empresa Kantar, se junta à Live Nation Brasil, braço nacional da líder no mercado de entretenimento global, responsável por grandes turnês no país, como Sandy & Junior, Maroon 5, Metallica e outras, para fomentar sua presença e incentivar a cultura e grandes espetáculos ao vivo, além de promover ações colaborativas para seus consumidores.
A parceria ocorrerá em 15 shows internacionais a serem realizados pela Live Nation no Brasil em 2023 e 2024, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília, com a expectativa de impactar mais de 650 mil pessoas em todos os eventos.
A primeira parceria foi ativada já no início de maio, durante a mais recente turnê mundial da cantora norte-americana Alicia Keys, nos shows realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Além disso, a Heineken também está confirmada como a cerveja oficial da apresentação da banda norte-americana Foo Fighters, que desembarca no país em setembro.
“Para a Heineken, é uma parceria que faz muito sentido. Temos no nosso DNA o propósito, como marca, de oferecer experiências inesquecíveis e únicas, e o encontro com a Live Nation Brasil sintoniza totalmente essa visão da empresa em relação ao incentivo ao entretenimento e à cultura”, explica Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo Heineken no Brasil.
A marca celebra a parceria como uma consolidação de relevância no segmento de eventos e Brand Experience. Já patrocinadora e presente nos maiores festivais do Brasil, como Rock In Rio e The Town, Heineken investiu mais de R$ 200 milhões em cerca de 200 produções só no ano passado. Além disso, foram mais de mil dias de eventos e 25 milhões de pessoas impactadas por esses espetáculos.
“Os shows lidam diretamente com a paixão e acabam sendo a plataforma perfeita para criar conexões reais e diretas com o público. Um bom evento é a relação perfeita entre o artista no palco com a experiência do entorno, e essa parceria com a Heineken é um resultado disso. Estamos juntos mirando no bem-estar dos fãs a longo prazo, para que possamos entregar memórias inesquecíveis”, comenta Alexandre Faria, vice-presidente da Live Nation Brasil.
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