Heineken transforma lojas do Pão de Açúcar em ambientes imersivos

Parceira oferece aos consumidores novas formas de explorar o amplo portfólio da marca.

Adnews

12.12.2023

Heineken transforma lojas do Pão de Açúcar em ambientes imersivos

Com o intuito de aprimorar as estratégias de atendimento e de aproximação ao consumidor nos pontos de venda e apresentar o grande portfólio de produtos para clientes e consumidores de forma inovadora, o Grupo Heineken lança, em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, o projeto Heineken Experience Shop.

O Heineken Experience Shop, idealizado em parceria com a agência Outpromo, é um espaço dentro de lojas selecionadas do Pão de Açúcar que destaca as principais marcas do portfólio de Heineken proporcionando uma jornada imersiva e uma experiência inovadora criada para facilitar o processo de compras dos consumidores recorrentes da rede e a visualização de todo o portfólio do Grupo, que abrange desde não alcoólicos até uma ampla variedade de cervejas.

O projeto terá início ainda em 2023 com a inauguração de três espaços exclusivos até o final de dezembro, sendo eles no Pão de Açúcar Brasília, Pão de Açúcar do Morumbi, em São Paulo, e no Pão de Açúcar do Leblon, no Rio de Janeiro (RJ).

* Foto de capa: Divulgação/Grupo Heineken

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental