PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O ADNEWS foi dentro do GP de São Paulo da Fórmula 1 e conversou com Guilherme Bailão, Head de Parcerias e Experiência de Marca da Heineken. A marca é patrocinadora…
Adnews
14.11.2021
O ADNEWS foi dentro do GP de São Paulo da Fórmula 1 e conversou com Guilherme Bailão, Head de Parcerias e Experiência de Marca da Heineken. A marca é patrocinadora oficial e ainda trouxe para o evento desse ano dois lados diferenciados dentro do Paddock Club.
Após um ano de pandemia, a Heineken investe com tudo no evento mais marcante desse ano, a Fórmula 1 dentro de Interlagos. Sua presença foi marcada com dois espaços diferenciados, um com o palco da fase final do Player 0.0, que foi protagonizada pelos 3 melhores jogadores de cada categoria, ou seja por um consumidor, um piloto e um gamer. E outro todo voltado para a experiência junto com a marca, junto com seus consumidores.
SPOLIER: Perguntamos também para Guilherme o que podemos esperar da marca para o próximo ano e, sobre o anúncio de patrocínio master no The Town:
Confira entrevista:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.