Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Em parceria com o meme do momento, o personagem Flork, a Heinz vai entregar pizzas personalizadas com frases desenhadas com ketchup
Adnews
03.06.2022
Para comemorar o Dia do Ketchup (05/06), a Heinz fez uma parceria inédita com o meme Flork e criou o primeiro delivery de #PizzaMeme, que vai enviar pizzas personalizados, com memes escritos com ketchup. Consumidores poderão escolher frases famosas da internet, como “Você é uma máquina de vencer” ou “Reage, mulher, bota um cropped”.
A ativação é um feat de Heinz com o próprio criador do @florkofcows, que roda pela internet há anos e recentemente passou a estampar bolos com frases engraçadas no Brasil. O criador do personagem, que prefere se manter anônimo, conta:
“O Brasil é uma fábrica de memes e ver o Flork estampado em bolos, canecas e camisetas é incrível. Eu curti muito a ideia de levar isso para pizza! Acho que pode criar uma nova onda de adaptações do meme e engajar o pessoal nas redes.”
“Esse é um debate nacional conhecido na internet. Convidar o maior meme do momento para assinar o Pizza Meme com a gente deixa essa conversa mais deliciosa, conectando a marca com a cultura da internet e divertindo a galera. Além de ser uma data importante para reforçar que o Ketchup Heinz é a escolha perfeita, pois contém muito sabor em 6 ingredientes de origem 100% natural e só.”
Para pedir e se surpreender em casa, basta entrar no perfil da Pizzaria Primo Basilico no iFood, em São Paulo, selecionar a pizza que deseja entre as identificadas com #PizzaMeme, e finalizar escrevendo sua frase no campo de observação. Depois é só seguir para o pagamento e esperar sua pizza deliciosa e engraçada chegar em casa, com muito ketchup Heinz, é claro! A ação acontece no dia 05/06, enquanto durarem os estoques.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.