Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Heinz lançou uma série de anúncios para o Halloween, fazendo uma clara referência ao personagem Joker, embora não seja uma campanha oficial para o filme Coringa 2. A ação, criada…
Adnews
04.10.2024
Heinz lançou uma série de anúncios para o Halloween, fazendo uma clara referência ao personagem Joker, embora não seja uma campanha oficial para o filme Coringa 2. A ação, criada com a GUT Nova York, destaca o amor exagerado dos fãs pela marca.
Nos anúncios, fãs aparecem com ketchup espalhado pelo rosto, representando o entusiasmo incondicional pelo produto. A frase It Ha-Ha-Has to be Heinz acompanha a campanha, em uma variação da plataforma global It Has to Be Heinz, que já impulsionou o crescimento da marca globalmente.
A ação conta com o suporte da agência interna The Kitchen, criada para ajudar a Heinz a responder rapidamente às tendências culturais e maximizar o impacto de suas campanhas.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.