PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Na compra de qualquer squeeze Hellmann’s é possível trocar pontos por prêmios.
Adnews
19.04.2024
A Hellmann’s aproveita a proximidade dos playoffs da NBA para lançar uma nova campanha fruto de sua parceria com a liga.
A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da promoção ‘Hellmann’s Hora H da NBA’. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da ‘Hellmann’s Alho’ e a chegada de times como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, a marca também traz prêmios exclusivos.
Na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.
“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados. A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, declara Carolina Riotto, diretora de Marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
A promoção faz parte da campanha ‘Se joga na Hora H da NBA’, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.