Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Para divulgar o novo sabor inspirado em uma das refeições mais amada pelos brasileiros, marca faz parceria com o ícone do TikTok, Xurrasco_21, e seus sósias
Adnews
28.04.2023
A Hellmann’s se uniu ao TikToker do momento, Xurrasco_021, para divulgar a Hellmann’s Churrasco, nova maionese que leva o sabor do prato que é um dos lovezinhos dos brasileiros.
Para essa ação no Xurrasverso, a Hellmann’s convidou não só o criador de conteúdo Xurrasco_021, que virou hit no país após estourar no TikTok com a coreografia para a música Lovezinho, como os seus sósias, que estão pipocando nas redes sociais: 021_Xurrasca, influenciadora que viralizou após mostrar a sua semelhança com o adolescente carioca, e Espetinho.._.021, creator que faz danças e vídeos inspirados no Xurrasco_021. O universo paralelo trará uma dancinha que une os três influenciadores e novo sabor de Hellmann’s Churrasco de uma maneira divertida.
“Para o lançamento do sabor Churrasco, vimos a oportunidade de nos conectarmos com a Gen Z usando o ícone do TikTok e seus sósias dentro do Xurrasverso. Buscamos sempre lançar novos sabores que atendam o desejo dos consumidores, como forma de ampliar as oportunidades de consumo. Com essa campanha, temos o objetivo de mostrar que é possível curtir o sabor de uma das refeições mais amadas pelos brasileiros, o Churrasco, de maneira diferente, em um snack ou sanduíche com seus ingredientes prediletos”
O novo sabor já está disponível em alguns pontos de venda e em breve poderá ser achado em todo o Brasil. A novidade faz parte da estratégia da marca de colaboração com a NBA deste ano, e o sabor churrasco conta com o logo do Lakers em sua embalagem. Ao longo da temporada, a Hellmann’s vai revelar aos consumidores lançamentos, promoções e ativações especialmente pensadas para os fãs de basquete e das Horas Hs do esporte.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.