Hellmann’s explora patrocínio à NBA em novos filmes

Em seu terceiro ano consecutivo como patrocinadora da NBA no Brasil, por meio de sua parceria de marketing com a liga, Hellmann’s lança quatro filmes publicitários nessa temporada de 2025….

Adnews

27.05.2025

Hellmann’s explora patrocínio à NBA em novos filmes

Em seu terceiro ano consecutivo como patrocinadora da NBA no Brasil, por meio de sua parceria de marketing com a liga, Hellmann’s lança quatro filmes publicitários nessa temporada de 2025. Os vídeos exploram, de forma lúdica, como a marca se torna uma ponte entre os fãs brasileiros de basquete e a NBA, celebrando a conexão entre comida, esporte e torcida ao transportar jogadores e torcedores das quadras para o sofá daqueles que estão assistindo à transmissão dos jogos.

A integração entre a transmissão da NBA e o torcedor que em casa,  é o fio condutor dos filmes, destacando a experiência de torcer com a galera. Para aproximar cada vez mais o público brasileiro da cultura da NBA, a proposta criativa inverte os papéis e quebra a “quarta parede” – a barreira imaginária entre personagens e público, rompida quando há interação direta entre quem estava na quadra com quem assiste à distância.

Um dos filmes da campanha traz uma arquibancada cheia de espectadores assistindo a um jogo de basquete presencialmente. Enquanto isso, uma torcedora acompanha essa cena na televisão enquanto comendo um lanche. Aos poucos, a audiência do jogo começa a notar o lanche através da tela e a arquibancada, então, aparece vazia, causando estranhamento à torcedora. Nesse momento, quando ela menos espera, toda a galera já está ao seu lado no sofá compartilhando do seu lanche, o que torna o momento de torcida ainda mais delicioso e inesperado. Esse formato se aplica a todos os filmes.

A campanha reforça a conexão de Hellmann’s com os fãs da NBA e o compromisso da marca em tornar os momentos em conjunto ainda melhores. “A colaboração entre Hellmann’s e NBA continua crescendo e conquistando o público ao longo das temporadas, razão de muito orgulho para nós. Queremos proporcionar experiências marcantes para os fãs do basquete de todo o Brasil, mostrando que o sabor irresistível de Hellmann’s traz a NBA até eles e eleva todos os momentos de torcida, celebração e diversão”, comenta Carolina Riotto,  CMO da Unilever Alimentos no Brasil & Head de Condimentos na América Latina.

Marcelo Rizério, cofundador e CCO da agência Euphoria Creative, destaca o racional criativo por trás dos cinco filmes: “A estratégia criativa para esta campanha foi estabelecer uma ponte entre o torcedor, Hellmann’s e a NBA de uma forma inesperada e divertida. Ao trazer os personagens da televisão para o sofá do consumidor, reforçamos a ideia de que Hellmann’s não apenas faz parte do momento do jogo, mas torna essa experiência ainda mais saborosa e coletiva”, completa.

Além dos filmes, a campanha – que se estende até junho – ainda trará experiências imersivas, ativações especiais, promoções, lançamentos e muito mais, sempre buscando elevar o sabor enquanto os fãs acompanham cada lance.

Assista aos filmes:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24