PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Hellmann’s retorna ao Lollapalooza Brasil com suas ilhas de molhos, oferecendo degustação gratuita durante os três dias do festival, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março no…
Adnews
17.03.2025
Hellmann’s retorna ao Lollapalooza Brasil com suas ilhas de molhos, oferecendo degustação gratuita durante os três dias do festival, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A marca disponibilizará aproximadamente três toneladas de produtos distribuídos em três pontos do evento.
As ilhas estarão localizadas no gramado, próximas às áreas de alimentação e ativações de marca, no Chef’s Stage e no Lolla Lounge, que também contará com distribuição de brindes. O público terá acesso a diferentes molhos, incluindo a Maionese Hellmann’s Supreme e o Ketchup Hellmann’s Supreme, além de versões saborizadas de maionese, como Verde, Churrasco, Alho, Bacon e Vegana, e a Mostarda Hellmann’s.
Segundo Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil, a presença da marca em festivais reforça sua conexão com o público e com o universo da música e entretenimento.
Entre os produtos oferecidos, a maionese saborizada e o Ketchup Supreme vêm registrando alta aceitação entre os consumidores, segundo dados da empresa. Durante o Rock in Rio 2024, o Ketchup Supreme foi o molho mais consumido, correspondendo a 25% da demanda, seguido pela Maionese Supreme, com 20%.
Durante o festival, promotores distribuirão sachês de molho durante os shows. A ação também contará com conteúdos exclusivos nas redes sociais e participação de influenciadores. Além disso, Hellmann’s firmará parcerias com outras marcas presentes no evento.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.