Hellmann’s terá ilhas de molhos no Lollapalooza

Hellmann’s retorna ao Lollapalooza Brasil com suas ilhas de molhos, oferecendo degustação gratuita durante os três dias do festival, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março no…

Adnews

17.03.2025

Hellmann’s terá ilhas de molhos no Lollapalooza

Hellmann’s retorna ao Lollapalooza Brasil com suas ilhas de molhos, oferecendo degustação gratuita durante os três dias do festival, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A marca disponibilizará aproximadamente três toneladas de produtos distribuídos em três pontos do evento.

As ilhas estarão localizadas no gramado, próximas às áreas de alimentação e ativações de marca, no Chef’s Stage e no Lolla Lounge, que também contará com distribuição de brindes. O público terá acesso a diferentes molhos, incluindo a Maionese Hellmann’s Supreme e o Ketchup Hellmann’s Supreme, além de versões saborizadas de maionese, como Verde, Churrasco, Alho, Bacon e Vegana, e a Mostarda Hellmann’s.

Segundo Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil, a presença da marca em festivais reforça sua conexão com o público e com o universo da música e entretenimento.

Entre os produtos oferecidos, a maionese saborizada e o Ketchup Supreme vêm registrando alta aceitação entre os consumidores, segundo dados da empresa. Durante o Rock in Rio 2024, o Ketchup Supreme foi o molho mais consumido, correspondendo a 25% da demanda, seguido pela Maionese Supreme, com 20%.

Durante o festival, promotores distribuirão sachês de molho durante os shows. A ação também contará com conteúdos exclusivos nas redes sociais e participação de influenciadores. Além disso, Hellmann’s firmará parcerias com outras marcas presentes no evento.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental