Heloísa e Luísa Perissé estrelam campanha da Decolar e dizem adeus às “mil abas abertas”

Primeira ação da DM9 para a marca estreia na Black Friday e mostra, com humor e sintonia entre mãe e filha, que planejar uma viagem pode ser simples e divertido

Adnews

04.11.2025

Heloísa e Luísa Perissé estrelam campanha da Decolar e dizem adeus às “mil abas abertas”

A Decolar, líder em tecnologia de viagens na América Latina, estreia sua campanha de Black Friday com Heloísa e Luísa Perissé no elenco. Criada pela DM9, a ação marca o início da parceria entre agência e marca e traz uma narrativa leve sobre um dilema moderno: o caos de planejar viagens com dezenas de abas abertas no navegador.

Batizada de “Partiu Decolar”, a campanha reforça que o app e o site da empresa reúnem tudo o que o viajante precisa — passagens, hospedagem, pacotes, seguros e passeios — em um só lugar, com praticidade e economia. “De forma leve e divertida, a campanha reflete um comportamento real de quem ama viajar: a vontade de comparar tudo e o receio constante de perder a oferta ideal”, explica Patrícia Mandarino, diretora de Marketing da Decolar. “Com a Decolar, mostramos que é possível organizar toda a viagem com praticidade, segurança e vantagens exclusivas.”

No filme principal, exibido em TV aberta, rádio, OOH e plataformas digitais, Heloísa tenta planejar as férias de fim de ano quando Luísa chega para mostrar que tudo pode ser resolvido em poucos cliques pelo app da Decolar. O embate geracional entre mãe e filha vira cumplicidade — e conversão.

“A gente quis transformar a ansiedade das mil abas abertas em um insight divertido e verdadeiro, mostrando que a Decolar realmente simplifica o processo”, diz Yuri Mussoly, CCO da DM9. “A Heloísa e a Luísa fazem isso com humor e autenticidade.”

A ação também conta com 13 influenciadores de diferentes nichos, que ampliam a mensagem de praticidade e confiança da marca em comunidades de lifestyle, economia e turismo.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
SBT registra quarto mês de crescimento consecutivo e encurta distância para a vice-liderança em São Paulo | Flapper e Finca Propia anunciam parceria para oferecer experiências exclusivas entre mobilidade aérea premium e patrimônio internacional | Brasil soma 61 Leões em Cannes 2026