Henkel anuncia nova head de marketing

A Henkel, empresa global dos setores de adesivos, selantes e revestimentos funcionais, anunciou a nomeação de Carolina Frydman para liderar a área de Marketing das marcas de consumo no Brasil….

Adnews

28.05.2025

Henkel anuncia nova head de marketing

A Henkel, empresa global dos setores de adesivos, selantes e revestimentos funcionais, anunciou a nomeação de Carolina Frydman para liderar a área de Marketing das marcas de consumo no Brasil. A executiva assume a gestão de marcas como Super Bonder, Pritt e Cascola.

Com formação em propaganda e marketing, Frydman possui cerca de 20 anos de experiência em gestão de marcas e marketing, tendo atuado em companhias como PepsiCo e Pernod Ricard. Ao longo da carreira, conduziu projetos nas áreas de inovação, saúde e ESG, com destaque para a implementação de estratégias globais adaptadas ao mercado local.

“Estou muito feliz em me juntar à Henkel, uma empresa que coloca em prática seu propósito de melhorar a vida de clientes e consumidores por meio de produtos e serviços inovadores. Liderar marcas como Super Bonder, Pritt e Cascola, presentes no dia a dia de milhões de brasileiros, e que são pioneiras em seus segmentos, com alta performance e fórmulas sustentáveis, é uma oportunidade única de crescimento profissional e desejo poder contribuir com a continuidade dessa trajetória de sucesso e ajudar a impulsionar ainda mais a relevância e o impacto positivo da companhia no mercado”, afirma Carolina Frydman.

Segundo a companhia, a chegada da nova executiva está alinhada ao compromisso da Henkel com o crescimento sustentável, a inovação e a busca por excelência na execução. A nomeação ocorre em um momento em que a empresa avança na ampliação de sua presença global e no fortalecimento de iniciativas em sustentabilidade e desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental