Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Neste Dia dos Namorados, a Hering exalta o acolhimento de estar nos braços de quem se ama com a campanha ‘Dentro de um Abraço’. Com a participação dos casais Fernanda…
Adnews
06.06.2023
Neste Dia dos Namorados, a Hering exalta o acolhimento de estar nos braços de quem se ama com a campanha ‘Dentro de um Abraço’. Com a participação dos casais Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio, Bruno Fagundes e Igor Fernandez, Vitória Strada e Marcella Rica, Amanda Mendes e Lucas Marroni, a ação está sendo realizada nas redes sociais e mídias digitais.
De acordo com Fabiola Guimarães, diretora de Marca, o afeto e o conforto do abraço são transmitidos, também, na escolha das peças.
“Os nossos produtos são reconhecidos por atributos que guiaram todo o criativo da campanha. A sensação de estar usando uma jaqueta puffer ou um moletom Hering se assemelha ao aconchego e segurança de um abraço. Símbolo do afeto, ele conduz toda a nossa mensagem para o Dia dos Namorados”, ressalta Fabiola.
A coleção pensada para o Dia dos Namorados conta com as maiores apostas da temporada para presentear quem se ama. Destaque para as jaquetas puffer, moletons e jeans. Na cartela de cores, os consagrados neutros se unem à paleta vibrante, protagonizada pelo amarelo, laranja, azul e rosa.
Indispensável para os dias frios, a jaqueta puffer é a grande aposta para incrementar os looks da temporada. Já o moletom, favorito do inverno, pode vir em diversas modelagens: blusões peluciados, com e sem capuz, com toque macio e alta durabilidade. As calças contam com versões jogger, com tornozelos marcados, e flare, com abertura na lateral. Atemporal, o jeans transita em diferentes ocasiões e temperaturas de maneira democrática.
A Hering é a marca básica mais amada do Brasil por mais de 140 anos, presente na vida dos brasileiros desde 1880 e reconhecida por mais de 90% da população nacional.
Confira o filme completo da campanha abaixo.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.