Hershey’s lança filme sem final e convida público a colaborar com a criação

Criada pela BETC HAVAS, ação da marca chama consumidores a votarem nas redes sociais para escolher as cenas da “Campanha mais exigente do mundo”

Adnews

26.07.2021

Hershey’s lança filme sem final e convida público a colaborar com a criação

De forma inovadora, a Hershey’s busca pessoas atentas à qualidade do que consomem para cocriarem as cenas da ‘Campanha mais exigente do mundo’. Criada pela BETC HAVAS, a ação inédita conta com estratégia cross channel unindo veiculação na TV e interação nas redes sociais, e convida o público a votar nas cenas que irão compor o novo comercial da linha Hershey’s Special Dark.

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A partir desta sexta-feira (23) até o dia 27 de julho, o público poderá escolher sua cena favorita nas enquetes no Instagram da marca, participando da construção do filme de 30” da campanha, que vai ao ar no domingo (25), durante o intervalo do Fantástico.

Linha Special Dark

O vídeo começa com imagens cheias de Appetite Appeal, que aguçam a vontade de comer o produto e reforçam os sabores marcantes da linha, quando a gravação é interrompida pela diretora de cena dizendo que a produção ‘precisa ser ainda mais exigente’. A ideia reforça o posicionamento de Hershey’s com a linha Special Dark, que está constantemente trazendo inovações para agradar a todos os paladares, até os mais exigentes.

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“Essa linha se destaca por oferecer uma explosão de sabores e sempre acompanhar as necessidades e exigências dos consumidores, trazendo inovação e pioneirismo ao mercado de chocolates no Brasil. Por isso, para ter um comercial à altura, nada como chamar o público que é ‘100% exigente’ para co-criar esta narrativa”, conta Larissa Diniz, Diretora de Marketing LATAM da Hershey. 

Participação de chefs Claude Troisgros e João Batista

Para auxiliar nesta conexão com o público que busca por qualidade e exige sabor, a marca também contará com a dupla exigente de chefs Claude Troisgros e João Batista para falar dos principais diferenciais de Hershey´s Special Dark nas redes sociais, comentando sobre seus sabores favoritos e as características mais marcantes dos chocolates da linha. Os chefs também farão uma ação especial amanhã (24) no programa “É de Casa”, da Rede Globo, junto com as apresentadoras Ciça Guimarães e Thalita Morete.

A ‘Campanha mais exigente do mundo’ ainda terá uma parceria com a RBS na região Sul do país, contando com os principais veículos de mídia online e offline da região para ações de distribuição de produtos e divulgação de conteúdo exclusivo da linha Hershey´s Special Dark até o final de setembro.

Assista aqui ao filme sem final da Hershey’s:

FICHA TÉCNICA

Agência: BETC HAVAS

Cliente: Hershey’s

Produto: Hershey’s Special Dark

CCO: Erh Ray

CBO: Daniel Jotta

VP de Criação: Andrea Siqueira

Criação: Victor Castelo, André Batista, Marcelo Ribeiro, Caio Zucchi, Pedro Arvati, Matheus Távora, André Moura, Karina Antunes e Victor Laars

Marcas & Negócios: Fabiane Veiga e Rebecca Nociti

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Carlos Guerra, Gabriel Sattim, Milena Oliveira e Gustavo Feth

Estratégia: Agatha Kim, Patrick Sertã e Gabriela Souza

Conteúdo: Daniela Lima, Carlos Gouveia, Danielle Maio e Yasmin Ribeiro

Diretora de produção integrada: Anna Luisa Ferraz

Produção: Juliana Arantes, Rafael Paes e Cindy Cardoso

Produtora de imagem: Santa Transmedia

Direção: Ricardo Mantovanini

Assistente de Direção: Camila Gentile

Atendimento: Laura Rocha

Assistente de Atendimento: Dani Azevedo

Produção Executiva: Renata Munaretto

Coordenação de Produção: Gabriela Carvalho e Jonas de Matos

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Direção de Produção: Luh Moreira & Luis Milliet

Produtora de Pós-Produção: Liquor

Coordenador de Pós-Produção: Ale Campos

Motion: Guilherme Mourão

Finalização: Pedro Lamana

Edição: Lucas Brasileiro

Color grading: Felipe Tolotti

Produtora de som: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Cristiane Oliveira

Aprovação do cliente: Larissa Diniz, Rodrigo Campos e Larissa Loureiro

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