PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Nova campanha da Hershey’s quer inspirar criatividade de confeiteiras, doceiras e outros profissionais, gerando conhecimento e oportunidades de negócio na época da Páscoa
Adnews
25.03.2021
Assinada pela Execution, a ação de Páscoa de Hershey’s Professional, traz a linha profissional de Hershey’s para inspirar e dar oportunidade para os profissionais transformadores, como doceiras e confeiteiras.
Com essa ação, a Hershey pretende apoiar pessoas que atuem ou queiram atuar no mercado doceiro, trazendo toda qualidade, sabor, rendimento e praticidade que os transformadores buscam.
“A Hershey entrou recentemente neste mercado profissional, justo em um momento em que muitas pessoas estão buscando uma fonte de renda extra. Por isso, queremos gerar o conhecimento da marca Hershey’s Professional ao mesmo tempo que ajudamos as pessoas a transformar suas vidas com o chocolate. Esse é o DNA da marca”, diz Matheus Moreira, head de Food Service da Hershey’s.
Com o conceito “Transforme Chocolate em Oportunidade”, a iniciativa tem foco digital, com conteúdo e estratégia de influenciadores visando apresentar produtos para a data especial da Páscoa.
O material produzido para redes sociais tem a participação de especialistas conceituados do segmento, que ajudarão as páginas da marca a se tornar hubs de conteúdos.
Entre os protagonistas está Solange Piagge, chef chocolatier da marca, que usará produtos da marca para dar dicas e ensinar receitas completas, bem como mostrar os toques especiais que tornam uma preparação verdadeiramente diferente. Também, para impulsionar a ação, o chef renomado do mercado da confeitaria Kadu Barros trará inspirações e inovações de receitas, entre lives e demais conteúdos.
Além das dicas de confeitaria, o profissional João da Gerenciando Docerias apresentará dicas de negócios, gestão, finanças, marketing e empreendedorismo dentro do setor, visando prestar uma assessoria e contribuir para que o público lucre mais nesta época.
“A criatividade impulsiona o talento de todo brasileiro que deseja empreender. Por isso, a campanha foi criada para dar espaço para as pessoas aprenderem e interagirem com o conteúdo transformador de Hershey’s Professional, abrindo oportunidades para preparações mais inventivas e com dicas fundamentais para o futuro do negócio”, explica Geraldo Azevedo, CEO da Execution.
Além dos conteúdos para os canais proprietários da marca, a ação é composta por material de ponto de venda e uma iniciativa de cashback em lojas selecionadas para quem comprar produtos Hershey’s Professional, sempre com a ideia de transformar chocolate em oportunidade.
A ação inclui ainda a divulgação de alguns dos negócios e empreendedores que interagirem com a campanha nas redes da marca.
Ficha técnica:
Campanha/Ação: “Transforme Chocolete em Oportunidade. Com Hershey’s a Páscoa é outra”
Agência: Execution
CEO: Geraldo da Rocha Azevedo
Diretora de Criação: Fernanda Cepollini
Planejamento: Thales Maia
Diretor de Arte: Marcelo Lobo
Redatora: Bianca Leotta
Diretora de Atendimento: Bruna Souza
Head de performance: Alessandra Orrico
Performance e mídia: Katya Niglio
Social Media Expert: Carolina Medina e Carlos Viana
Produção: Claudia Pegau
Aprovação Hersheys Professional: Oscar Casaroto
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.