Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Mantendo um crescimento contínuo e agressivo de audiência ao longo deste ano, o canal HISTORY marcou a 5ª posição no ranking de canais de Pay TV, no target Homens AB 35 –…
Adnews
09.06.2020
Mantendo um crescimento contínuo e agressivo de audiência ao longo deste ano, o canal HISTORY marcou a 5ª posição no ranking de canais de Pay TV, no target Homens AB 35 – 49, no acumulado de maio, conquistando a 4ª posição na última semana (25 a 31/5). Mas este não foi o único destaque no mês. Além disso, o canal esteve no top 10 para AS 25+ e AS 35-49, tendo um ganho representativo junto ao universo feminino, chegando à 11ª colocação em Mulheres AB 35+, também na última semana de maio (25 a 31/5).
Os principais programas do History responsáveis por este crescimento são os já conhecidos Trato Feito e Desafio sobre Fogo, com novos episódios, e Quem Dá Mai$?, além dos especiais do Mês do Mistério, com o lançamento da segunda temporada de Projeto Livro Azul, novos episódios de Alienígenas do Passado e a estreia da série Inexplicável: com William Shatner. Assista na SKY TV.
* Comparativo semana 1 (30/12/2019 a 05/01/2020) x semana 22 (25 a 31/5/2020) nos targets Pessoas 25+ e Pessoas 35+.
Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 15 mercados – targets com pay tv – rat% – Prime time (18h às 25h00) – 01/01/2020 a 31/05/2020 – 60 emissoras (exceto canais infantis).
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA