Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Mantendo um crescimento contínuo e agressivo de audiência ao longo deste ano, o canal HISTORY marcou a 5ª posição no ranking de canais de Pay TV, no target Homens AB 35 –…
Adnews
09.06.2020
Mantendo um crescimento contínuo e agressivo de audiência ao longo deste ano, o canal HISTORY marcou a 5ª posição no ranking de canais de Pay TV, no target Homens AB 35 – 49, no acumulado de maio, conquistando a 4ª posição na última semana (25 a 31/5). Mas este não foi o único destaque no mês. Além disso, o canal esteve no top 10 para AS 25+ e AS 35-49, tendo um ganho representativo junto ao universo feminino, chegando à 11ª colocação em Mulheres AB 35+, também na última semana de maio (25 a 31/5).
Os principais programas do History responsáveis por este crescimento são os já conhecidos Trato Feito e Desafio sobre Fogo, com novos episódios, e Quem Dá Mai$?, além dos especiais do Mês do Mistério, com o lançamento da segunda temporada de Projeto Livro Azul, novos episódios de Alienígenas do Passado e a estreia da série Inexplicável: com William Shatner. Assista na SKY TV.
* Comparativo semana 1 (30/12/2019 a 05/01/2020) x semana 22 (25 a 31/5/2020) nos targets Pessoas 25+ e Pessoas 35+.
Fonte: Kantar Ibope Media – Media Workstation – 15 mercados – targets com pay tv – rat% – Prime time (18h às 25h00) – 01/01/2020 a 31/05/2020 – 60 emissoras (exceto canais infantis).
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.