PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Compra de smartphones, tablets e acessórios Nokia pode devolver até R$ 100 por produto aos consumidores
Adnews
09.11.2022
A HMD Global, casa dos smartphones e acessórios Nokia, lança nesta semana uma campanha nacional de marketing com o ator e apresentador Otaviano Costa. Os produtos Nokia participantes da campanha e comprados nas lojas de varejo vão render até R$ 100 de cashback por produto para os consumidores.
A campanha, intitulada Nokia Mobile na mão, cashback na conta, começa no dia 8 de novembro, próximo ao lançamento de cinco novos aparelhos: os smartphones Nokia G11 Plus, Nokia C21 Plus e o Nokia C2 2ª Edição, além dos feature phones Nokia 105 e Nokia 105 4G.
“Os lançamentos e a campanha de cashback vieram para mostrar o nosso comprometimento com a durabilidade e a robustez, fundamentais à HMD, e com nossa proposta de sempre oferecer as melhores oportunidades aos nossos usuários. Seguimos cada vez mais na direção da sustentabilidade, oferecendo atualizações frequentes de segurança e de software, que permitem que as pessoas mantenham seus produtos Nokia por mais tempo – desde o smartphone mais tecnológico até os feature phones mais modernos. Queremos levar essa missão para todos os públicos, e vimos no Otaviano Costa a certeza de poder chegar a mais pessoas com nossa mensagem.”
A campanha foi desenvolvida pela agência GARAGE, e as peças com participação de Otaviano Costa focam em rádio; mídias digitais, como Facebook, Instagram, TikTok e OSM; aplicativos, como Otalab, PicPay e Spotify; e sites como UOL e Globo.com. Eduardo Barbato, sócio e VP de Estratégia da GARAGE, completa:
“A campanha tem o objetivo de provocar o consumidor para os benefícios que o portfólio da marca oferece, inclusive o de preço e vantagens sustentáveis até no bolso.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.