São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O segundo trailer oficial de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso foi oficialmente revelado pela Sony e, como o teaser anterior, é uma vitrine dos novos Homens-Aranha de todo o Multiverso da…
Adnews
05.04.2023
O segundo trailer oficial de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso foi oficialmente revelado pela Sony e, como o teaser anterior, é uma vitrine dos novos Homens-Aranha de todo o Multiverso da Marvel, com uma guerra civil em formação e Miles Morales, o protagonista do filme, fugindo do Homem-Aranha de 2099, Miguel O’Hara.
Começando logo após o primeiro filme, Através do Aranhaverso reúne Miles com Gwen Stacy, mas depois de ser apresentado a uma equipe de Homens-Aranha encarregada de proteger a própria existência do Multiverso, Miles se vê em desacordo com os outros personagens e deve redefinir o que significa ser um herói se quiser proteger as pessoas que mais ama.
O novo trailer também tem algumas outras surpresas, como Peter B. Parker apresentando sua filha superpoderosa Mayday Parker, muitos novos Homens-Aranha e pelo menos uma participação especial do Aranha Escarlate que parece ter sido desenhada pessoalmente pelo icônico artista dos quadrinhos do Homem-Aranha, Mark. Bagley. O escritor e produtor Chris Miller mencionou anteriormente que o filme terá pelo menos cinco universos diferentes com 240 personagens.
Homem Aranha: Pelo Aranhaverso estreia dia 3 de junho e mais uma vez, no audio original, estrela as vozes de Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Brian Tyree Henry (Jefferson Davis ) e Luna Lauren Velez (Rio Morales).
Também é possível ouvir as vozes de Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099), Issa Rae (Mulher-Aranha) e Daniel Kaluuya (Punk-Aranha) como alguns dos muitos Homens-Aranha presentes no filme.
Essa matéria usou como fonte a escrita por Darryn Bonthuys para o site GameSpot.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.