LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Em ação que reforça a importância do respeito às leis de trânsito, a Honda Motos lançou a campanha “Maio Caramelo”, protagonizada por cachorros caramelo que se tornaram influenciadores nas redes…
Adnews
20.05.2025
Em ação que reforça a importância do respeito às leis de trânsito, a Honda Motos lançou a campanha “Maio Caramelo”, protagonizada por cachorros caramelo que se tornaram influenciadores nas redes sociais, como TikTok e Instagram. A iniciativa leva para o ambiente digital uma cena comum nas ruas brasileiras – a perseguição de motos por cachorros – com o objetivo de promover conscientização de forma leve e educativa.
Desenvolvida pela TheDream, núcleo da Publicis Brasil dedicado à Honda, a campanha conta com conteúdos autêuticos e segmentados, apoiados por inteligência de mídia e estratégias de marketing de influência para atingir públicos específicos com maior eficiência.
“Ao fazer alusão ao movimento internacional ‘Maio Amarelo’ para criar o ‘Maio Caramelo’, buscamos transmitir uma mensagem de conscientização de maneira leve, divertida e envolvente. Aproveitamos a conexão especial entre os motociclistas e nossos queridos cães caramelo, ícones da cultura popular brasileira, como uma oportunidade de promover respeito e responsabilidade, contribuindo para um trânsito mais seguro para todos”, afirma Renato Cruz, gerente de Marketing e Relações da Honda Motos.
Para Ricardo Sarno, diretor de Criação da TheDream, a campanha equilibra bom humor e brasilidade ao tratar de um tema sério. “Para levar a mensagem de conscientização até os motociclistas de uma forma mais próxima e verdadeira, convidamos quem sempre esteve na rua com eles para estrelar esta campanha. Porque, além de ser um símbolo do povo brasileiro, os cachorros caramelo são extremamente respeitados – por motivos óbvios – por quem pilota uma moto”, afirma.
Ver essa foto no Instagram
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.