LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A HONOR, recentemente estabelecida no mercado brasileiro, anunciou o uso de sua tecnologia de aprimoramento de fotos por IA, o HONOR AI Upscale, presente no smartphone topo de linha HONOR…
Adnews
21.02.2025
A HONOR, recentemente estabelecida no mercado brasileiro, anunciou o uso de sua tecnologia de aprimoramento de fotos por IA, o HONOR AI Upscale, presente no smartphone topo de linha HONOR Magic7 Pro, para revitalizar imagens históricas do Old Trafford, estádio do Manchester United. O projeto, conectado ao patrocínio do clube pela Qualcomm Technologies, Inc., celebra o 115º aniversário da primeira partida de futebol realizada no local, conhecido como “Teatro dos Sonhos”.
Desde 1910, o Old Trafford tem sido palco de momentos marcantes do futebol mundial. Agora, a tecnologia de IA da HONOR trouxe essas imagens para o século 21, com maior nitidez e detalhes. O HONOR Magic7 Pro, equipado com a plataforma móvel Snapdragon 8 Elite, restaurou mais de 40 fotografias dos arquivos do estádio, transformando relíquias desbotadas em imagens nítidas.
“Essas fotografias restauradas são uma contribuição inestimável para a história do Manchester United, oferecendo um vislumbre dos primeiros momentos em Old Trafford”, comentou Jason Leach, historiador do clube. “A tecnologia AI Upscale da HONOR é realmente impressionante. É como voltar no tempo, permitindo-nos ver essas cenas com uma clareza surpreendente. Detalhes que antes estavam perdidos no tempo agora são visíveis, trazendo à vida a atmosfera daquele primeiro jogo em 1910 para os fãs dos dias de hoje. É uma maneira fantástica de celebrar os 115 anos do Teatro dos Sonhos”, completou.
Wei Luo, chefe do Departamento de Imagem da HONOR, destacou a importância do projeto: “Old Trafford é um símbolo de tradição e excelência, e estamos radiantes que a nossa tecnologia de IA, impulsionada pelo Snapdragon 8 Elite, possa ter um papel na preservação deste legado imensurável por meio do patrocínio da Qualcomm Technologies ao clube. O aprimoramento de fotos por IA do HONOR Magic7 Pro não se trata apenas de melhorar imagens, mas também de conectar as pessoas com momentos mágicos do passado”.
Judd Heape, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Qualcomm Technologies, Inc., ressaltou a colaboração: “É fantástico ver essa tecnologia dar vida à ilustre história do Manchester United. Nosso poderoso ISP com IA oferece os recursos de fotografia impulsionados por inteligência artificial, ajudando os usuários a capturar e preservar os momentos mais memoráveis da vida com facilidade”.
HONOR chega ao Brasil com linhas completas e parcerias exclusivas
Em evento realizado em 30 de janeiro, em São Paulo, a HONOR anunciou sua entrada oficial no mercado brasileiro com o lançamento das linhas HONOR Magic Series e HONOR X Series, além de wearables como o relógio inteligente HONOR CHOICE Haylou Watch e o HONOR CHOICE Earbuds X8a. A distribuição exclusiva dos produtos no país será feita pela DL.
“Nós estamos trabalhando lado a lado com as principais empresas e varejistas no Brasil, para oferecer apenas o melhor em produtos que realmente atendam às necessidades dos consumidores brasileiros, que são o nosso foco neste estágio”, afirmou Eduardo Garcia, Head de Operações da DL e porta-voz da HONOR no Brasil. “Tais parcerias foram estabelecidas com foco na entrega imediata para os consumidores atraídos pela tecnologia dos nossos dispositivos”, completou.
A HONOR contará com parcerias estratégicas com empresas como Google e Qualcomm, além de varejistas como Magazine Luiza, Casas Bahia, Havan, Bemol, Colombo, Gazin, Martinello, Riachuelo e Megamamute, que serão pontos de venda oficiais da marca no Brasil.
Veja:
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.