Hope e Boca Rosa se unem para o Dia dos Namorados

A marca de moda íntima Hope anuncia uma parceria inédita com a marca Boca Rosa para o Dia dos Namorados. Estrelada por Bianca Andrade, a campanha celebra uma união que…

Adnews

04.06.2025

Hope e Boca Rosa se unem para o Dia dos Namorados

A marca de moda íntima Hope anuncia uma parceria inédita com a marca Boca Rosa para o Dia dos Namorados. Estrelada por Bianca Andrade, a campanha celebra uma união que busca traduzir a sensualidade de forma acessível, divertida e empoderada, incentivando as mulheres a se sentirem sexy à sua maneira.

“Essa campanha com Hope e Boca Rosa é uma celebração da liberdade de se expressar, de se escolher e de se curtir. Neste Dia dos Namorados, queremos reforçar o nosso pilar sexy, com confiança, leveza e verdade”, afirma Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo Hope.

Além de Bianca Andrade, outras parceiras da marca participam da campanha. Sabrina Sato, que já protagonizou diversas ações da Hope, colaborará com conteúdos nas redes sociais. Ela apresenta coleções que destacam diferentes formas e estilos de sensualidade.

Entre os dias 31 de maio e 12 de junho, a cada conjunto de lingerie de renda comprado nas lojas físicas ou no e-commerce da Hope, a cliente recebe um gloss labial Hidra Lábios Boca Rosa na cor vermelha. Para o público masculino, entre 9 e 12 de junho, na compra de duas cuecas, a terceira é gratuita.

“O Hidra Lábios veio pra trazer ainda mais confiança e autenticidade para quem usa no dia a dia. Unir esse produto à lingerie da Hope, marca que sou embaixadora e faz parte da minha vida, é o match perfeito pro Dia dos Namorados”, diz Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa.

A campanha também conta com a influenciadora Juju Norremose e mais de 300 criadoras de conteúdo digital em diversas regiões do país. “Nosso squad de creators regionais é de extrema importância, pois ele amplia a identificação da nossa marca com diferentes audiências”, destaca Sandra.

Com peças que buscam equilibrar sensualidade e conforto, a Hope aposta na data para reforçar sua proposta de proporcionar experiências alinhadas com o desejo de seus consumidores.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental