São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
No dia 3 de dezembro, o Hospital de Amor (HA), sediado em Barretos (SP), lança a campanha “Dia do Amor” em parceria com o Instituto Stone. Com o mote “É…
Adnews
29.11.2024
No dia 3 de dezembro, o Hospital de Amor (HA), sediado em Barretos (SP), lança a campanha “Dia do Amor” em parceria com o Instituto Stone. Com o mote “É o amor que doa, é o amor que salva”, a iniciativa busca ampliar a captação de recursos para a instituição de saúde, parceira de longa data da Stone.
O nome da ação foi inspirado no “Dia de Doar”, uma data solidária derivada do Giving Tuesday dos Estados Unidos, que acontece no Brasil após a Black Friday. Segundo Carolina da Costa, Diretora de Impacto da StoneCo, as doações serão investidas em melhorias no hospital, impactando diretamente o atendimento aos pacientes.
“O Instituto Stone tem o compromisso de apoiar iniciativas que influenciam positivamente a sociedade e a nossa parceria com o Hospital de Amor é reflexo desse propósito. Acreditamos que a saúde e o bem-estar das pessoas é fundamental, e o ‘Dia do Amor’, além de gerar conscientização, deve mobilizar ainda mais recursos para essa causa tão necessária”, afirma a executiva.
Para o coordenador de campanhas do HA, Thiago Linhares Ragazzi, o Dia de Doar é uma oportunidade de fortalecer a cultura de doação e inspirar uma sociedade mais solidária. “Pequenos gestos, unidos, têm o poder de transformar vidas e construir um futuro melhor para todos. Cada contribuição destinada ao Hospital de Amor é uma semente de esperança para milhares de pacientes que lutam contra o câncer”.
Para realizar uma doação, basta acessar: Link.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.