Hospital de Amor lança campanha “Dia do Amor”

No dia 3 de dezembro, o Hospital de Amor (HA), sediado em Barretos (SP), lança a campanha “Dia do Amor” em parceria com o Instituto Stone. Com o mote “É…

Adnews

29.11.2024

Hospital de Amor lança campanha “Dia do Amor”

No dia 3 de dezembro, o Hospital de Amor (HA), sediado em Barretos (SP), lança a campanha “Dia do Amor” em parceria com o Instituto Stone. Com o mote “É o amor que doa, é o amor que salva”, a iniciativa busca ampliar a captação de recursos para a instituição de saúde, parceira de longa data da Stone.

O nome da ação foi inspirado no “Dia de Doar”, uma data solidária derivada do Giving Tuesday dos Estados Unidos, que acontece no Brasil após a Black Friday. Segundo Carolina da Costa, Diretora de Impacto da StoneCo, as doações serão investidas em melhorias no hospital, impactando diretamente o atendimento aos pacientes.

“O Instituto Stone tem o compromisso de apoiar iniciativas que influenciam positivamente a sociedade e a nossa parceria com o Hospital de Amor é reflexo desse propósito. Acreditamos que a saúde e o bem-estar das pessoas é fundamental, e o ‘Dia do Amor’, além de gerar conscientização, deve mobilizar ainda mais recursos para essa causa tão necessária”, afirma a executiva.

Para o coordenador de campanhas do HA, Thiago Linhares Ragazzi, o Dia de Doar é uma oportunidade de fortalecer a cultura de doação e inspirar uma sociedade mais solidária. “Pequenos gestos, unidos, têm o poder de transformar vidas e construir um futuro melhor para todos. Cada contribuição destinada ao Hospital de Amor é uma semente de esperança para milhares de pacientes que lutam contra o câncer”.

Para realizar uma doação, basta acessar: Link.

 

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores