Hotel Hilton São Paulo Morumbi faz parceria com Petiko para presentear pets

Hóspedes e seus “peludos” são presenteados com um BOX.Petiko repleto de brinquedos e petiscos de qualidade super premium

Adnews

14.02.2022

Hotel Hilton São Paulo Morumbi faz parceria com Petiko para presentear pets

O Hotel Hilton Morumbi, em São Paulo, fez uma parceria com a Petiko, uma empresa de inovação pet. Agora, os hóspedes e seus “peludos” serão presenteados com um BOX.Petiko repleto de brinquedos e petiscos de qualidade super premium da marca. A empresa possui o maior clube de assinaturas pet do Brasil e conta com produtos temáticos.

A parceria é mais um exemplo de ação pet friendly do hotel, que já oferece aos pets caminha, bebedouro ou comedouro e tapete higiênico. O BOX da Petiko contém brinquedos desenvolvidos pelo laboratório de inovação da marca, pensados para contribuir com a saúde e bem-estar dos pets. A maioria dos brinquedos conta com diferentes texturas que promovem o gasto de energia, estímulos sensoriais e enriquecimento ambiental.

As duas empresas se unem com o objetivo de tornar a experiência e felicidade dos pets ainda maiores, principalmente durante as viagens.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental