Streaming lidera, mas TV linear mantém força no Brasil e México, aponta Samsung Ads
Streaming lidera o consumo, mas linear tradicional segue relevante em meio a 2,7 bilhões de horas de conteúdo assistido por mês
A Huawei Consumer Business Group (CBG) anunciou a abertura de sua loja oficial na Shopee, plataforma de comércio eletrônico que se destaca no mercado brasileiro. Com a iniciativa, a marca…
Adnews
28.04.2025
A Huawei Consumer Business Group (CBG) anunciou a abertura de sua loja oficial na Shopee, plataforma de comércio eletrônico que se destaca no mercado brasileiro. Com a iniciativa, a marca busca expandir sua atuação no ambiente digital e oferecer mais opções de compra para os consumidores no país.
A nova loja reúne uma seleção de produtos da Huawei com garantia, suporte local e venda autorizada. Entre os itens disponíveis estão smartwatches, pulseiras inteligentes, fones de ouvido Bluetooth e roteadores.
Entre os lançamentos, a marca destaca a pulseira inteligente Huawei Band 10, o smartwatch Huawei Watch GT 5, o Huawei Watch Ultimate — voltado para esportes de aventura — e os fones Huawei FreeBuds Pro 4. Os produtos são reconhecidos pela integração com sistemas Android e iOS, além de recursos de monitoramento de saúde.
A abertura da loja faz parte da estratégia da Huawei de fortalecer sua atuação em marketplaces. Além da Shopee, a empresa mantém operações oficiais em plataformas como Mercado Livre e Amazon.
Streaming lidera o consumo, mas linear tradicional segue relevante em meio a 2,7 bilhões de horas de conteúdo assistido por mês
Serviço ganha novas funções para atendimento e marketing, com Vivo entre empresas em testes
Iniciativa marca o início da jornada de aplicação prática de IA nos negócios da companhia, com apoio de especialistas e foco em produtividade e inovação interna