Claro e Eletromidia fecham parceria para mensurar campanhas de mídia OOH
Acordo usa dados geoespaciais anonimizados para avaliar fluxo e perfil de passantes em áreas urbanas
Gabriel Temponi assume cargo com foco em expansão e fortalecimento da marca no mercado de creator economy
Adnews
27.08.2025
A Hubla, plataforma de infoprodutos investida pela Kaszek, anunciou a contratação de Gabriel Temponi como vice-presidente de Marketing. Com experiência em empresas como Coca-Cola, Heineken, Wellhub, Sympla e Hotmart, Temponi terá como missão ampliar a presença da marca, fortalecer o relacionamento com grandes criadores de conteúdo e acelerar a expansão da operação.
Com mais de 20 anos de carreira, o executivo é um dos criadores do Hotmart Fire Festival, maior evento de creator economy da América Latina. Temponi também liderou iniciativas de expansão internacional e ativações em grandes eventos, como Rock in Rio, Lollapalooza, UEFA Champions League e Liga Europa.
“Acredito que o momento da Hubla é único: o mercado de creator economy cresce exponencialmente e temos a oportunidade de nos consolidar como uma das principais empresas do setor. Meu objetivo é usar minha experiência para fortalecer a marca e criar estratégias que potencializem a percepção de valor de nossas soluções junto aos clientes. Queremos dobrar nossas operações ainda neste ano e contribuir para a profissionalização do mercado”, afirma Temponi.
Investida pela Kaszek, a Hubla triplicou seu faturamento em 2024, consolidando-se como uma das empresas mais promissoras do setor. O fundo também já investiu em empresas como Nubank, Creditas, QuintoAndar, Loggi e MadeiraMadeira.
Temponi é formado por instituições como Columbia Business School, Kellogg Executive Education e Wharton Executive Education, e chega à Hubla para reforçar a estratégia de posicionamento e crescimento da marca.
Acordo usa dados geoespaciais anonimizados para avaliar fluxo e perfil de passantes em áreas urbanas
Hiram Baroli assume direção com meta de ampliar atuação nacional
Fernando Soares assume posição de CEO a partir de 1º de outubro, enquanto Leonardo Coelho passa a integrar Comitê Financeiro