Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
No último fim de semana, a Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, apresentou uma estátua de bebê usando fralda no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A estátua esteve exposta…
Adnews
24.09.2024
No último fim de semana, a Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, apresentou uma estátua de bebê usando fralda no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A estátua esteve exposta para cerca de 50 mil visitantes que passam pelo parque nos fins de semana.
A campanha foi inspirada nas tradicionais fontes de bebês fazendo xixi, conectando essa imagem ao conceito de que todo bebê merece a proteção das fraldas Huggies. A iniciativa foi uma forma leve e divertida de reforçar o posicionamento da marca: “Bebê, estamos juntos nessa! Mais do que nunca.”
“Com a ativação, reforçamos que nossa marca vai muito além do seu forte e diverso portfólio, como uma marca irreverente e parceira das famílias marcando presença em lugares inusitados e fazendo o que já faz muito bem, protegendo os bebês”, afirma Ronaldo Art, diretor de marketing e sustentabilidade da Kimberly-Clark no Brasil.
A ação contou com a participação de influenciadores como Julio Rocha e Dayellen Pâmela, dentro da estratégia de Marketing de Influência liderada pela agência PROS. A revelação da estátua, que inicialmente gerou mistério nas redes sociais, contou com a participação de perfis como Memes Brasil, Sapu, e influenciadoras regionais como Chelle Almeida, Rhânia Julia e Kassia Castro.
Durante os dois dias da exposição, as famílias que visitaram o parque foram surpreendidas pela ação, que destacou o poder de proteção das fraldas Huggies, mantidas como parte do posicionamento da marca.
Para ampliar o alcance da campanha no digital, a agência GUT produziu um filme disponível no site da marca e nas redes sociais. A PROS, responsável pela estratégia de PR e Marketing de Influência, liderou a execução da ação junto à imprensa e influenciadores.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.