Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Atualmente, Hugo Rodrigues atua como Chairman & CEO da WMcCann
Adnews
12.04.2021
A partir de 1º de julho de 2021, Hugo assumirá o cargo de Executive Chairman e André França, atual Vice-Presidente de Dados e Mídia da WMcCann, se tornará presidente da agência. Rodrigues é Chairman e CEO da WMcCann há três anos e André França, é o atual vice-presidente de dados e mídia. Hugo pretende buscar o posicionamento da agência quanto às novas tendências mundiais e globais, contemplando o desenvolvimento humano.
Em carta, Rodrigues disse que continuará acompanhando André na gestão, junto da equipe de liderança da agência – Kevin Zung (COO), Renata Bokel (CSO), Letícia Costa (diretora-executiva de Operações), Tato Bono (VP de Produção), Vitor Lief (CFO), Marcio Borges (Diretor-geral do RJ), Alexandre Morais (Diretor-geral de BSB) e Paula Molina (Diretora de RH).
“André tem sido um parceiro estratégico fundamental nesse momento tão camaleônico do mundo, onde dados, tecnologia e pandemia geram mudanças de comportamentos bruscas. O mercado não para de mudar e caminha a cada segundo para área de tecnologia e mensuração. E temos um craque nessa área. Sua liderança foi imprescindível para as conquistas das contas de Grupo Petrópolis, Centrum, Banco do Brasil e BNDES, para os Labs de Thrive (Nestlé) e QLab (Seara), e os núcleos de performance do BB e GM. Não à toa foi um dos 3 indicados ao Prêmio Caboré. E será jurado da próxima edição de Cannes.
Convido vocês a se juntarem a mim para parabenizar o André por essa nova e importantíssima função. Trabalharei em estreita colaboração com ele e com vocês, tendo a certeza de que juntos levaremos a WMcCann e, principalmente, os resultados dos nossos clientes a patamares históricos hoje, amanhã e no futuro.”
A WMcCann é a agência brasileira que mais recebeu prêmios no Effie Latam até hoje e é considerada a mais eficiente do mundo, segundo o Índice de eficácia do Effie Awards. A agência conquistou 11 contas em 9 meses e foi indicado ao prêmio de Agência do Ano no Caboré, recebeu o 1º Leão de Prata, 10 Effies e o Profissionais do Ano. Além disso, é a agência número 1 do país, de acordo com o CENP-Meios.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA