Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Novo contrato da HyperX tem duração de três anos e inclui a Team Diverge, organização de eSports do embaixador global da marca
Adnews
11.08.2021
A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer, anuncia a renovação do patrocínio ao jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers da NFL, pelos próximos três anos. A marca, que patrocina o atleta e embaixador global da marca desde julho de 2018, agora também é parceira oficial de periféricos da Team Diverge, organização de eSports de Smith-Schuster.
O acordo é o mais longo já feito pela HyperX com seus embaixadores e reflete o compromisso contínuo de desenvolver e aumentar sua presença e liderança na indústria de esportes eletrônicos em conjunto com estrelas dos esportes tradicionais.
Como embaixador global da HyperX, Smith-Schuster participará de uma série de atividades de marketing da marca, como promoções, publicidade, campanhas sociais e eventos, além de usar suas habilidades e conhecimento em games para apoiar outras ações globais em seu canal no YouTube e em transmissões de podcasts.
“A HyperX é minha parceira desde quando me tornei jogador profissional da NFL. A marca reconheceu minha visão e entusiasmo com os games e me apoiou em cada etapa da minha carreira até aqui. Estou honrado em continuar trabalhando com a HyperX e sou grato por esse apoio contínuo”, disse JuJu Smith-Schuster.
Com o acordo, a Team Diverge passará a utilizar exclusivamente os periféricos da HyperX em todas as suas transmissões e partidas, incluindo headsets, microfones, teclados, mouses e mousepads, e fará publicações dos produtos HyperX nas mídias sociais da organização.
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Igão e Mítico, do Podpah, passam a ser Apoiadores de Alto Perfil do UNICEF no Brasil, com primeira ação em live de arrecadação em outubro.
Nova parceria fortalece atuação da agência no setor de bens de consumo e acelera crescimento em retail media e marketing orientado por dados