Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A i-Cherry, do grupo WPP, conquistou a conta da LG Eletronics, líder global em tecnologia e inovação. A agência será responsável por fortalecer a presença digital da marca. No escopo…
Adnews
12.08.2024
A i-Cherry, do grupo WPP, conquistou a conta da LG Eletronics, líder global em tecnologia e inovação. A agência será responsável por fortalecer a presença digital da marca.
No escopo do trabalho, estão presentes estratégia, planejamento e operação de mídia, organização e análise de dados, e aprimorar a visibilidade da marca em buscadores (SEO).
“A LG é uma das maiores empresas de tecnologia e eletrônicos do mundo e estamos entusiasmados para ajudar a marca a alcançar os objetivos no Brasil e na América Latina”, afirma Adriano Nadalin, CEO da i-Cherry.
Para Humberto Kang, Head de E-commerce da LG Brasil, a parceria com a i-Cherry será fundamental para alcançar os objetivos da empresa. “Acreditamos que a expertise da i-Cherry em performance, combinada com a nossa visão estratégica, nos permitirá alcançar novos patamares”, completa.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA