Allp Fit reforça marketing com novas lideranças
Jonas Kühner é anunciado como novo Diretor de Marketing (CMO) e Paulo Bellé assume a liderança de Branding e Comunicação
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Pedro Aguirra
10.07.2025
A iD\TBWA acaba de anunciar a criação de uma estrutura inédita de atendimento para a OMODA | JAECOO, montadora chinesa que iniciou suas operações no Brasil em abril de 2025. Para isso, a agência contratou quatro novos diretores e mais de 20 profissionais que passam a compor uma operação full service dedicada à conta.
Esther Sá (Estratégia Criativa), Henrique Mattos (Criação), Guilherme Rollemberg (Negócios) e Daniel Bonifácio (Mídia) lideram o novo modelo de gestão, pensado para gerar impacto rápido e integrado. A ideia é alinhar estratégia, mídia, criação e dados culturais para acelerar o crescimento da marca automotiva em sua entrada no país.
“A operação foi feita sob medida para garantir proximidade, velocidade e inteligência criativa e de mídia”, explica Marco Sinatura, Chief Strategy and Innovation Officer da iD\TBWA.
De volta à agência após seis anos na Meta, Esther Sá será responsável por conduzir a estratégia criativa da conta. Henrique Mattos assume a liderança da criação com foco no lançamento do JAECOO 7, primeiro SUV híbrido da marca no Brasil. Com 23 anos de carreira e 14 Leões em Cannes, Mattos chega com forte bagagem no setor automotivo.
Guilherme Rollemberg assume a liderança de atendimento e negócios, após passagens por agências como BETC/Havas e Talent. Já Daniel Bonifácio fica à frente da mídia, com mais de 15 anos de experiência em campanhas para marcas como Toyota, Nestlé e Itaucard.
A chegada da OMODA | JAECOO ao Brasil marca o início de um plano ambicioso de expansão. “Temos os produtos certos e agora desenvolvemos a equipe certa. Essa receita vai nos levar a um crescimento sustentável e uma comunicação moderna, estratégica e com performance”, afirma Thiago Marques, head de Marketing da OMODA | JAECOO no Brasil.
Jonas Kühner é anunciado como novo Diretor de Marketing (CMO) e Paulo Bellé assume a liderança de Branding e Comunicação
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.