iD\TBWA lança operação in-house exclusiva para OMODA | JAECOO com reforço de liderança

Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro

Pedro Aguirra

10.07.2025

iD\TBWA lança operação in-house exclusiva para OMODA | JAECOO com reforço de liderança

A iD\TBWA acaba de anunciar a criação de uma estrutura inédita de atendimento para a OMODA | JAECOO, montadora chinesa que iniciou suas operações no Brasil em abril de 2025. Para isso, a agência contratou quatro novos diretores e mais de 20 profissionais que passam a compor uma operação full service dedicada à conta.

Esther Sá (Estratégia Criativa), Henrique Mattos (Criação), Guilherme Rollemberg (Negócios) e Daniel Bonifácio (Mídia) lideram o novo modelo de gestão, pensado para gerar impacto rápido e integrado. A ideia é alinhar estratégia, mídia, criação e dados culturais para acelerar o crescimento da marca automotiva em sua entrada no país.

“A operação foi feita sob medida para garantir proximidade, velocidade e inteligência criativa e de mídia”, explica Marco Sinatura, Chief Strategy and Innovation Officer da iD\TBWA.

De volta à agência após seis anos na Meta, Esther Sá será responsável por conduzir a estratégia criativa da conta. Henrique Mattos assume a liderança da criação com foco no lançamento do JAECOO 7, primeiro SUV híbrido da marca no Brasil. Com 23 anos de carreira e 14 Leões em Cannes, Mattos chega com forte bagagem no setor automotivo.

Guilherme Rollemberg assume a liderança de atendimento e negócios, após passagens por agências como BETC/Havas e Talent. Já Daniel Bonifácio fica à frente da mídia, com mais de 15 anos de experiência em campanhas para marcas como Toyota, Nestlé e Itaucard.

A chegada da OMODA | JAECOO ao Brasil marca o início de um plano ambicioso de expansão. “Temos os produtos certos e agora desenvolvemos a equipe certa. Essa receita vai nos levar a um crescimento sustentável e uma comunicação moderna, estratégica e com performance”, afirma Thiago Marques, head de Marketing da OMODA | JAECOO no Brasil.

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