Gil do Vigor é o novo embaixador noveleiro da Coca-Cola em parceria com a Globo
Coca-Cola lança ação especial em parceria com a Globo, unindo novelas, entretenimento e campanhas digitais até dezembro.
Projeto atendeu quase 2 mil motociclistas em oito capitais brasileiras
Pedro Aguirra
26.08.2025
O iFood realizou, entre julho e agosto, a ação itinerante “Pit Stop: Troca de Óleo iFood”, que ofereceu atendimento gratuito e serviços a motociclistas em diferentes regiões do país. Criada pela agência DM9, a iniciativa passou por comunidades da Grande São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Salvador e Recife.
Com capacidade para atender até 100 motociclistas por dia, o projeto contou com uma unidade móvel personalizada que realizou trocas de óleo gratuitas durante 42 dias. Enquanto aguardavam, os participantes tinham acesso a um espaço com bebidas, petiscos e estrutura de descanso.
Segundo Gabi Vecchia, diretora de estratégia com foco em mídia da DM9, a proposta uniu utilidade e relacionamento. “Estamos em constante busca por mídias que não só agregam valor à nossa estratégia, mas também ao consumidor final. Foi a partir desse pensamento que mapeamos essa oportunidade, em que entregamos um serviço essencial e necessário, auxiliando numa despesa mensal dos motociclistas. Dessa forma, conseguimos estar presentes de maneira concreta e útil na rotina dos entregadores e de quem considera entrar na plataforma”, afirma.
Para Johnny Borges, diretor de impacto social do iFood, a ação reforça o vínculo com os entregadores. “A ação Pit Stop reforça o nosso compromisso com a escuta ativa dos entregadores e com o fortalecimento da relação do iFood com as comunidades. O retorno foi extremamente positivo por parte de quem faz a diferença para os nossos serviços todos os dias na rua. Isso é gratificante e mostra um caminho para continuarmos seguindo”, destaca.
Ao todo, 1.972 motociclistas foram atendidos. O iFood pretende realizar novas ações com foco em serviços e relacionamento com sua base de entregadores.
Assista ao vídeo: Link
Coca-Cola lança ação especial em parceria com a Globo, unindo novelas, entretenimento e campanhas digitais até dezembro.
Portais participam de ação misteriosa para divulgar filme de terror que chega aos cinemas em 14 de agosto
Mudança integra produção, experiência e infraestrutura para fortalecer o ecossistema digital e ampliar a monetização de conteúdo