LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O IAB Brasil abriu inscrições para a masterclass “Uso Prático da IA Generativa na Publicidade Digital”, que ocorrerá em 1º de agosto, das 10h às 12h. O evento, realizado em…
Adnews
30.07.2024
O IAB Brasil abriu inscrições para a masterclass “Uso Prático da IA Generativa na Publicidade Digital”, que ocorrerá em 1º de agosto, das 10h às 12h. O evento, realizado em formato online, pretende explorar o impacto da Inteligência Artificial na criação e execução de campanhas publicitárias.
A masterclass discutirá como a IA possibilita a personalização avançada e em larga escala de conteúdos publicitários, destacando o uso de dados precisos para aumentar a eficiência das campanhas e gerar melhores resultados.
Os participantes do evento incluem:
– Marcondes Farias: Diretor de Marketing de Produto para Dynamics 365 e Power Platform da Microsoft Brasil e México, com mais de 20 anos de experiência em tecnologia e passagens por empresas como B3, Atos Origin e Salesforce.
– Lui Lima: Diretor de criação na Talent e professor na Miami Ad School, com participação em júris de premiações internacionais como o Art Directors Club Awards e Cannes 2024, e experiência em empresas como Meta, Ogilvy e FCB Brasil.
– Lucas Reis: Presidente da ABMP, Chairman VP da Zygon AdTech & Data Solutions e vice-presidente de Relações Governamentais do IAB Brasil. Possui PhD em Comunicação com foco em Big Data e opinião pública.
– Leo Villanova: CEO da Villanova Digital, com mais de 30 anos de experiência em comunicação e marketing digital, liderando projetos internacionais para aumentar a visibilidade de marcas utilizando tecnologias emergentes.
– Patrícia Souza: Com mais de 20 anos de experiência em propaganda, participou do desenvolvimento inicial do mercado de internet no Brasil. Atualmente, é Country Manager na Channel Factory, com passagens por agências no Brasil e na Espanha.
Mais informações e inscrições estão disponíveis na página oficial da masterclass aqui.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.