São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Após votação entre especialistas e júri popular, o Prêmio iBest, maior premiação da internet no Brasil, anunciou os vencedores desta edição. Os sócios do Porta dos Fundos foram eleitos como…
Adnews
22.11.2022
Após votação entre especialistas e júri popular, o Prêmio iBest, maior premiação da internet no Brasil, anunciou os vencedores desta edição. Os sócios do Porta dos Fundos foram eleitos como “Creators do Ano” e também venceram na categoria “Humor”, concorrendo com creators como Felipe Neto e Kondzilla.
“Estar presente e ser vencedor da maior premiação da internet brasileira marca um momento incrível da empresa em seus 10 anos. Não teve nada a ver com a visita que o Peçanha fez ao escritório deles, claro.”
Os prêmios são conquistas importantes para o Porta dos Fundos, que completa 10 anos em 2022 e que, atualmente, trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição e ecossistema de canais; o Porta dos Outros, unidade que tem como objetivo desenvolver e produzir conteúdos originais para marcas se relacionarem com sua audiência; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor (Polônia e México), divisão internacional que tem feito o grupo conquistar o mundo.
O Prêmio iBest se consolida como o maior prêmio do Brasil, seja pela abrangência de suas 87 categorias, seja pelo volume de votação popular. A seleção dos melhores do Brasil é feita com o apoio de um algoritmo do iBest que procura, quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa, em todas as principais redes sociais, em sites e apps, e com o apoio de uma votação prévia.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.