Ibis celebra 50 anos e lança sua “maior campanha de marketing”

A rede de hotéis ibis, do Grupo Accor, celebra 50 anos com a expansão de novos empreendimentos e o lançamento da maior campanha de marketing de sua história. Fundada em…

Adnews

15.10.2024

Ibis celebra 50 anos e lança sua “maior campanha de marketing”

A rede de hotéis ibis, do Grupo Accor, celebra 50 anos com a expansão de novos empreendimentos e o lançamento da maior campanha de marketing de sua história. Fundada em 1974 em Bordeaux, França, a família ibis, que inclui as marcas ibis, ibis budget e ibis Styles, é peça-chave na estratégia de crescimento da Accor.

Em 2024, serão inaugurados quatro novos hotéis das marcas ibis no Brasil, como o ibis Styles Maragogi (AL) e o ibis Tangará da Serra (MT), somando-se aos lançamentos deste ano, como o ibis Styles Goiânia Shopping Estação (GO) e o ibis Serra Talhada (PE). O grupo também prevê a assinatura de novos contratos até o final do ano, incluindo unidades como o ibis Styles Patrocínio (MG) e o ibis Santa Maria (RS).

“O reconhecimento global das marcas ibis facilita nossa estratégia de expansão por franquias, que representa 80% dos novos contratos assinados”, destaca Romulo Silva, diretor de Desenvolvimento de Franquias da Accor Brasil.

“A abordagem de franquias não apenas impulsiona a capilaridade do nosso portfólio, mas também otimiza a rentabilidade dos hotéis, focando em investidores e sendo ideal tanto para grandes centros urbanos quanto para cidades em crescimento”, afirma Abel Castro, Chief Development Officer Accor Américas.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental