iFood constrói Gaming House no Rock in Rio 2022

Empresa proporcionará ao público momentos para que eles possam acompanhar, conhecer e jogar com gamers do Fluxo, que tem grandes nomes como Nobru e Cerol

Adnews

31.08.2022

iFood constrói Gaming House no Rock in Rio 2022

O iFood, delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2022, vai promover uma experiência exclusiva para a comunidade gamer de jogos eletrônicos durante o festival. A empresa construiu uma Gaming House, casa comumente utilizada por equipes profissionais de eSports, na cidade do Rock para que o público conheça e possa participar da rotina dos jogadores profissionais como os do Fluxo, organização criada por duas das maiores estrelas do Free Fire no Brasil, Nobru e Cerol.

Vivian Jung, Head de Marketing do iFood, afirma:

”O RiR é um evento de experiências memoráveis para muito além da música. E o iFood, como delivery favorito dos gamers, vai levar os grandes ídolos dessa comunidade para os fãs interagirem e jogarem junto na nossa gaming house. Mais de 20 talentos do Fluxo estarão lá entregando tudo dentro e fora do evento em lives conectadas com as temáticas de cada dia do festival.”

Durante todos os dias do festival o iFood proporcionará um momento para o público conhecer e tirar fotos com os gamers. Além disso, as pessoas presentes poderão jogar Free Fire na Gaming House e a pontuação atingida integrará um ranking diário que será exibido na fachada da mansão.

Matt Pereira, General Manager do Fluxo e sócio da 3C Gaming, agência especializada em gaming responsável pelos talentos Fluxo e estratégia criativa da gaming house, complementa: “a torcida do Fluxo é muito apaixonada, independente do esporte que seja, assim como pela música. Entendemos que é a experiência perfeita, com nossos atletas, gameplay e música em um único lugar, de forma interativa, com a oportunidade de jogar contra os grandes nomes do cenário.” .

Na Gaming House do iFood serão disponibilizados telões e músicas do jogo que se conectam com os artistas do line-up do festival. Para os gamers que quiserem acompanhar de casa, toda a programação será exibida nos canais do YouTube dos influenciadores e/ou do Fluxo.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental