iFood e Google firmam parceria para melhorar busca por delivery

O iFood e o iFood Benefícios anunciaram uma nova parceria com o Google para aprimorar a experiência dos usuários na busca por restaurantes. A iniciativa permite que, ao pesquisar por…

Adnews

11.06.2025

iFood e Google firmam parceria para melhorar busca por delivery

O iFood e o iFood Benefícios anunciaram uma nova parceria com o Google para aprimorar a experiência dos usuários na busca por restaurantes. A iniciativa permite que, ao pesquisar por “restaurantes perto de mim” no Google, os usuários identifiquem facilmente quais estabelecimentos realizam entregas por meio do iFood. Da mesma forma, ao buscar por “restaurantes que aceitam vale-alimentação e vale-refeição”, o buscador passará a exibir os locais que aceitam o iFood Benefícios.

A funcionalidade está disponível em todo o Brasil e busca facilitar o dia a dia dos usuários, oferecendo mais clareza sobre quais restaurantes entregam via iFood e quais aceitam os benefícios da empresa.

“Expandir a experiência do iFood Benefícios com Google é um gol para nós, pois é mais um passo em direção ao nosso objetivo de simplificar e inovar na conexão entre tecnologia e alimentação, agregando mais valor para nossos consumidores, empresas e restaurantes parceiros. Dessa forma, reforçamos ainda mais a ampla aceitação do iFood Benefícios, hoje já são cerca de quatro milhões de estabelecimentos”, celebra Arthur Freitas, Diretor-geral de iFood Benefícios.

A colaboração potencializa o poder da integração de ferramentas tecnológicas para tornar a experiência do consumidor ainda mais eficiente, intuitiva e completa. Para restaurantes parceiros, a novidade representa novas possibilidades de visibilidade e conveniência.

“Estamos sempre evoluindo a Busca para permitir novas formas de conectar nossos usuários com aquilo que eles procuram. Os brasileiros pesquisam muito, todos os dias, por ‘comida’ e ‘restaurantes’. Nossa parceria com iFood neste lançamento ajuda as pessoas a terem mais informações para decidir sua compra. Estamos animados e esperamos seguir fortalecendo essa colaboração cheia de inovação que quem ganha, em primeiro lugar, é o consumidor brasileiro”, afirma Leandro Esposito, Diretor de parcerias para busca América Latina.

A funcionalidade está disponível para todo o Brasil e marca mais um passo na evolução tecnológica e na democratização de recursos para o mercado de alimentação.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24