São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
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Com o Carnaval se aproximando, o iFood, marca líder em delivery no Brasil, já garantiu seu lugar na festa popular. Sob o mote “iFood é tudo pra mim”, a empresa…
Adnews
21.02.2025
Com o Carnaval se aproximando, o iFood, marca líder em delivery no Brasil, já garantiu seu lugar na festa popular. Sob o mote “iFood é tudo pra mim”, a empresa reforça seu ecossistema multicategoria e sua relevância no cotidiano de milhões de brasileiros que utilizam o aplicativo para pedir refeições, compras de mercado, farmácia e outros serviços. Em 2025, o iFood será o patrocinador oficial dos carnavais de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, marcando presença com uma campanha que promete integrar conveniência digital e experiências.
Desenvolvida pela agência DM9, parceira do iFood, a campanha “iFood é Tudo Para Mim no Carnaval” visa fortalecer a conexão entre a marca e seus consumidores, tanto durante a folia quanto ao longo do ano. A estratégia inclui a distribuição de viseiras para foliões, além de uma exposição da marca por meio de estandartes, blimps, infláveis, personagens com pernas de pau e mídia OOH (out-of-home) em mobiliários urbanos dos blocos patrocinados nas três cidades.
A campanha teve início durante uma festa promovida pelo iFood no BBB25, que contou com a presença da cantora Ivete Sangalo. O evento foi um prenúncio do que a marca prepara para o Carnaval. “Nossa campanha ‘iFood é Tudo Para Mim no Carnaval’ será o fio condutor das nossas comunicações, mostrando que entregamos tudo o que o público pede, tanto através da conveniência do app quanto por meio de experiências. Ambas as abordagens promovem praticidade e trazem benefícios ao público”, afirma Ana Claudia Oliveira, líder de experiência de marca e redes sociais do iFood.
Além da presença física nos blocos, o iFood também estará presente em inserções de mídia durante o Band Folia e no app MAX, além de suas redes sociais. A marca também estará integrada ao app Blocos de Rua, oferecendo cobertura dos principais blocos, camarotes e artistas, garantindo informação e diversão aos foliões. O iFood promete uma ativação no TikTok, que deve consolidar a marca como uma das mais lembradas deste Carnaval.
O iFood será um dos patrocinadores dos carnavais de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro em 2025. Em Salvador, a marca estará presente em blocos como o Bloco da Quinta, Vumbora, Camaleão (de Bell Marques), Coruja (de Ivete Sangalo) e Crocodilo (de Daniela Mercury), além de blocos afros como Filhos de Gandhy, Cortejo Afro e Ilê Aiyê.
Na capital paulista, o iFood acompanhará blocos como Forrozin (com Mariana Aydar), Pabllo Vittar, Sargento Pimenta, Baiana System, Monobloco, Bicho Maluco Beleza (de Alceu Valença) e Pipoca da Rainha (de Daniela Mercury). No Rio de Janeiro, a marca marcará presença em blocos como Cordão da Bola Preta, Simpatia é Quase Amor, Orquestra Voadora e CarnaVoz, o Carnaval do Complexo do Alemão.
Com uma estratégia que combina presença física, digital e experiências, o iFood se prepara para ser um dos protagonistas do Carnaval 2025, levando conveniência e diversão para foliões em todo o país.
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