São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O iFood lança a campanha “Fechado com o Respeito”. Visando fomentar uma relação mais respeitosa com os profissionais de delivery, a campanha destaca a importância do reconhecimento e valorização destes…
Adnews
16.08.2024
O iFood lança a campanha “Fechado com o Respeito”. Visando fomentar uma relação mais respeitosa com os profissionais de delivery, a campanha destaca a importância do reconhecimento e valorização destes trabalhadores essenciais.
A campanha inclui o patrocínio ao novo programa da TV Globo, “Não Era Só Mais Um Silva”, apresentado pelo empresário e ativista social Rene Silva, que estreia neste sábado, dia 17, para a Região Metropolitana do Rio de Janeiro e Sul Fluminense. Em três episódios, a atração apresenta histórias de Silvas famosos e anônimos, incluindo a trajetória de Jaqueline Bezerra da Silva, motogirl da Rocinha, que se juntou ao iFood em 2020 em busca de novas oportunidades.
Com apoio criativo da DM9, a campanha será ampliada com um filme publicitário para exibição em canais de TV aberta, fechada, e plataformas de streaming. A peça busca engajar os consumidores com sugestões para promover gentileza e respeito por parte dos usuários aos profissionais de entrega, como descer do apartamento para pegar os pedidos e demonstrar educação.
Adicionalmente, o iFood reafirma seu compromisso com iniciativas educacionais como meio de transformação social. A empresa oferece oportunidades para que entregadores completem a educação básica, possibilitando a finalização do Ensino Médio por uma parcela significativa de trabalhadores. O projeto já ajudou na formação de mais de 6 mil entregadores.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.