Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
O iFood escalou uma trupe de personalidades conhecidas por gerar debate – incluindo Luana Piovani, Craque Neto e Karol Conká – para sua nova campanha que questiona: se o app…
Adnews
15.05.2025
O iFood escalou uma trupe de personalidades conhecidas por gerar debate – incluindo Luana Piovani, Craque Neto e Karol Conká – para sua nova campanha que questiona: se o app já entrega de mercado a farmácia, por que ainda se chama iFood? Desenvolvida pela DM9, a ação “iFood é tudo pra mim” transforma essa contradição em mote central para apresentar sua evolução de delivery de comida para plataforma multicategoria.
Ver essa foto no Instagram
“Quando pensamos nessa segunda fase a ideia era justamente provocar uma conversa de verdade, com irreverência e aquele tempero brasileiro que a gente adora: a polêmica. O nome iFood virou o centro do debate porque é uma contradição divertida e esse estranhamento é uma porta de entrada para mostrar tudo o que o app oferece hoje”, comenta Daniela Lima, Diretora de Conteúdo Executiva, da DM9.
Outra frente é “O Brasil quer saber” com criadores que irão às ruas provocar o público com perguntas inusitadas: “E aí, o que você tá achando desse negócio do iFood entregar de tudo mas continuar se chamando iFood?”
Para completar a experiência, o próprio app entra no clima da polêmica com uma nova tela de abertura, o “Splash App”, que brinca com possíveis novos nomes para o iFood, como iTudo, iGeral ou iCompleto.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.