Igor 3k, do Flow Podcast, destaca a importância da formação de opinião própria

Descubra como o Flow Podcast se recuperou de um episódio de cancelamento, abraçando o diálogo, a autenticidade e o compromisso com sua mensagem, além de seus planos futuros.

Adnews

23.08.2023

Igor 3k, do Flow Podcast, destaca a importância da formação de opinião própria

É possível se reinventar após o cancelamento? O Digitalks Expo 2023 trouxe luz ao assunto com as participações de Igor Coelho, mais conhecido como Igor 3k, cofudador e apresentador do Flow Podcast; André Gaigher, CEO dos Estúdios Flow e Amanda Colaço, head de Marketing e Produto nos Estúdios Flow.

O Flow Podcast passou, na sua história recente, por um processo de reinvenção após o episódio de cancelamento sofrido no ano passado, em razão das falas do ex-apresentador do podcast, Bruno Monteiro Aiub, mais conhecido como Monark, que defendeu a criação de um partido nazista. Igor 3k afirmou que o ano de 2023 foi marcado por muita renovação e que, atualmente, o Flow está no seu melhor momento, com muitos planos para o futuro.

“Acredito que o criador de conteúdo precisa ter a sua própria opinião. Eu preciso ser eu mesmo e falar a verdade, é assim que evoluímos intelectualmente e formamos as nossas opiniões. Com a verdade, nos mantemos relevantes no Flow, o que atrai a atenção das pessoas”, comentou Igor.

Ele também destacou a importância da escuta e do diálogo com as pessoas que possuem opiniões divergentes.

“Tenho poucas certezas na vida, uma é a importância do diálogo. Ouvir o ponto de vista das pessoas pode te ajudar a mudar de opinião ou apenas reforçar o seu pensamento. Para mim, a falta de honestidade intelectual é um problema real hoje em dia”, disse o apresentador do Flow Podcast.

Outro ponto abordado no painel por Igor 3k e André foi a necessidade das marcas serem corajosas para comunicar claramente o que pensam. Para Igor, as marcas disruptivas são aquelas que têm uma cultura e mensagem sólidas e que não caem na armadilha de se agarrar em narrativas momentâneas.

A head de Marketing e Produto nos Estúdios Flow, que fez a mediação do painel, “proibiu” que Igor e André entregassem spoilers, mas garantiu que, para o próximo ano, os Estúdios Flow vão lançar novos formatos e revelar novos criadores de conteúdo.

* Com a colaboração de Arucha Fernandes | Foto de capa: Aline Porfírio

 

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental