Ilha de Caras retorna com foco em sustentabilidade

A Ilha de Caras, evento da Revista Caras que reúne marcas, líderes e influenciadores para networking, debates e experiências, está de volta a Angra dos Reis, com uma nova proposta….

Adnews

25.03.2025

Ilha de Caras retorna com foco em sustentabilidade

A Ilha de Caras, evento da Revista Caras que reúne marcas, líderes e influenciadores para networking, debates e experiências, está de volta a Angra dos Reis, com uma nova proposta. Maior e mais estruturada, a edição 2025 marca a chegada da Ilha de Caras 3.0.

Entre os participantes confirmados estão instituições como Greenpeace, SOS Mata Atlântica e Projeto Tamar. A programação começa dia 28 de março e será dedicada à sustentabilidade, com palestras, workshops e experiências imersivas que abordam temas como preservação ambiental, mudanças climáticas e responsabilidade social. Convidados, influenciadores e líderes empresariais participarão de dinâmicas que visam estimular o engajamento com as causas ambientais. Os destaques terão a oportunidade de vivenciar experiências de campo com as ONGs parceiras, aprofundando o compromisso com as questões socioambientais.

A Ilha de Caras 3.0 adota um formato de cobertura espontânea, sem roteiros fixos, permitindo que fotos e vídeos capturem a autenticidade das experiências. O objetivo é reforçar a naturalidade das interações e promover um ambiente onde negócios, entretenimento e relações humanas fluem de maneira orgânica.

“Estamos iniciando um novo ciclo para a Ilha de Caras. O projeto mantém a força da marca, mas agora alinhado aos temas que são essenciais no cenário atual. Sustentabilidade, negócios e cultura se encontram para gerar conexões genuínas e agregar valor a todos os envolvidos”, afirma Luiz Maluf, CEO do Grupo Perfil.

Entre os patrocinadores e parceiros da edição estão GAV Resorts, Azul Linhas Aéreas, Angra Aeroporto, Naim Yachts, La Bordonnais, FAESP, Jardins de Monet, Casa Flora e KIA Motors.

De 28 de março a 6 de abril, a Ilha de Caras 3.0 será o ponto de encontro para líderes, executivos e influenciadores que buscam participar das discussões mais relevantes e construir um futuro mais conectado ao propósito.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24