IMMakers 4DS aposta no Dia dos Pais para impulsionar o varejo com novo Mídia Kit

Pedro Aguirra

17.07.2025

IMMakers 4DS aposta no Dia dos Pais para impulsionar o varejo com novo Mídia Kit

A IMMakers 4DS, empresa do grupo IMM, lançou um novo Mídia Kit voltado ao Dia dos Pais, celebrado em 10 de agosto. O material é direcionado a profissionais de mídia e marketing de agências e empresas, com o objetivo de potencializar ações no varejo.

Com o slogan “Laços fortalecidos, resultados impulsionados”, a campanha busca destacar o aspecto estratégico da data para o comércio. Criado em 1953 no Brasil com esse fim, o Dia dos Pais movimenta cifras significativas. Segundo dados da CNDL/SPC Brasil e da CNC, em 2024, mais de 110 milhões de consumidores geraram R$ 7,7 bilhões em vendas. No ambiente digital, o e-commerce teve um crescimento de 6,3% em relação ao ano anterior.

A IMMakers 4DS aposta em soluções digitais para aumentar o impacto das campanhas. O Mídia Kit inclui ferramentas como Push Ads, Display Ads (IAB), TV Sync, Video Ads e Connected TV. A proposta é oferecer segmentação avançada e mensagens alinhadas à jornada do consumidor, buscando relevância e conversão.

“Tudo isto pode gerar: melhor posicionamento de mídia em inventários premium e espaços de alto impacto; mensagens otimizadas por jornada, com maior relevância e taxa de atenção; segmentação avançada, atingindo o público ideal com dados de intenção de compra; tempo para estratégias full-funnel, conectando awareness, consideração e conversão de forma contínua”, afirma Sandra Rodrigues, VP Comercial do Grupo IMM.

Links úteis:

Landing page oficial da campanha

Conteúdo da campanha no Instagram

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores