IMM lança kit para ajudar agências na Páscoa

A IMMakers 4DS, empresa do grupo IMM, lançou o Mídia Kit – Páscoa Estratégica, voltado para agências de publicidade e marketing que buscam ampliar a visibilidade de marcas durante o…

Adnews

25.03.2025

IMM lança kit para ajudar agências na Páscoa

A IMMakers 4DS, empresa do grupo IMM, lançou o Mídia Kit – Páscoa Estratégica, voltado para agências de publicidade e marketing que buscam ampliar a visibilidade de marcas durante o período de Páscoa. O kit oferece soluções digitais como Hiper Localização, Push Ads, Video Ads, Áudio Ads, Connect TV e Wi-Fi Ads, entre outros formatos que permitem segmentação precisa e maior impacto nas campanhas.

“Somos especialistas na curadoria de marketing digital e o objetivo com este Mídia Kit é impactar mais de 4.000 tomadores de decisões entre agências/ empresas, alcançando o target ideal com nossas soluções em mídia nesse período”, declara Sandra Rodrigues, VP Comercial do Grupo IMM.

Baixe aqui.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24