LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A IMMakers 4DS, empresa do grupo IMM, lançou o Mídia Kit – Páscoa Estratégica, voltado para agências de publicidade e marketing que buscam ampliar a visibilidade de marcas durante o…
Adnews
25.03.2025
A IMMakers 4DS, empresa do grupo IMM, lançou o Mídia Kit – Páscoa Estratégica, voltado para agências de publicidade e marketing que buscam ampliar a visibilidade de marcas durante o período de Páscoa. O kit oferece soluções digitais como Hiper Localização, Push Ads, Video Ads, Áudio Ads, Connect TV e Wi-Fi Ads, entre outros formatos que permitem segmentação precisa e maior impacto nas campanhas.
“Somos especialistas na curadoria de marketing digital e o objetivo com este Mídia Kit é impactar mais de 4.000 tomadores de decisões entre agências/ empresas, alcançando o target ideal com nossas soluções em mídia nesse período”, declara Sandra Rodrigues, VP Comercial do Grupo IMM.
Baixe aqui.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.