Incrementando sanduíches clássicos, Burger King lança festival de “cair o queijo”

A ação, chamada ‘Viaje no Cheddar’, traz hambúrgueres especiais turbinados com molho sabor queijo cheddar, incluindo novas versões do clássico Cheddar Duplo.

Adnews

11.08.2023

Incrementando sanduíches clássicos, Burger King lança festival de “cair o queijo”

O Burger King chega com uma novidade imperdível para os amantes do queijo cheddar. A rede acaba de lançar o festival ‘Viaje no Cheddar’, que oferece quatro opções com o molho sabor cheddar.

Para quem era fã do antigo Cheddar Duplo, o lanche volta em duas versões: o Cheddar Duplo Bacon, com cubos de bacon, e o Cheddar Duplo Crispy, com cebola crispy no sanduíche. Além dessas novas opções, o BK também turbinou o clássico Whopper Rodeio, que agora recebe o molho sabor queijo cheddar, e vira o Whopper Rodeio Cheddar. Para completar, o famoso Mega Stacker Cheddar 2.0 também participa do festival.

Os sanduíches estão disponíveis em todos os restaurantes da rede de fast food no Brasil. O combo do novo Cheddar Duplo Bacon sai a partir de R$32,90, e sua versão Crispy, por R$31,90, com o cupom do aplicativo. Já o combo do Whopper Rodeio Cheddar está disponível a partir de R$34,90, e o combo Mega Stacker Cheddar 2.0, a partir de R$39,90, também com cupom de desconto.

O festival ‘Viaje no Cheddar’ tem duração limitada, e os lançamentos também estão disponíveis no BK Delivery e no BK Drive. O Burger King é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. Com mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores