Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O Indie Summit, que ocorrerá no dia 31 de outubro de 2024 no STATE, em São Paulo, confirmou novas atrações para sua programação. Organizado pelo ADGroup, o evento é voltado…
Adnews
23.10.2024
O Indie Summit, que ocorrerá no dia 31 de outubro de 2024 no STATE, em São Paulo, confirmou novas atrações para sua programação. Organizado pelo ADGroup, o evento é voltado para o mercado de agências independentes e promete um dia repleto de palestras, painéis e networking com os principais nomes do setor.
Entre as novas confirmações estão Felipe Silva (Founder e CCO da Gana), Jorge Pacheco (CEO e fundador do STATE), Ligia Costa (especialista em mindfulness e inteligência emocional para promoção da saúde mental e do bem-estar), Lara Krumholz (General Manager para a América Latina do Dailymotion), Alexandre Azevedo (Head of Planning da aunica), Demetrio Teodorov (futurista e estrategista), e os Rimadores do Vagão – Wu Trem Clan (coletivo que cria a “Rima no Trem” desde 2012).
Os novos palestrantes se juntam a nomes já confirmados como Eduardo Simon (CEO da GALERIA.ag), Ana Paula Passarelli (cofundadora e diretora de operações da Brunch), Patrícia Santos (CEO da EmpregueAfro), Jef Martins (Head of Communications da B&Partners.co), Marcelo Zampini (Fundador e CCO da MeZA), Bruno Moretti (fundador da Blanko), Larissa Andrade (CEO da Maria São Paulo), e Daniela Mozer (Co-Founder do Misses-At.Work).
De acordo com Daniel Rosa, Co-founder e CEO do ADGroup, o Indie Summit é uma celebração da independência criativa no setor publicitário. “As agências independentes desempenham um papel essencial na criação de modelos de negócios ágeis e inovadores, e este é o espaço ideal para destacar esse impacto transformador”, destaca Rosa.
Cathy Birle, Head of Content e Creative Business Strategist do ADGroup, reforça a importância do evento: “Nosso objetivo é colocar inovação, diversidade e sustentabilidade no centro das conversas. Queremos inspirar soluções que reimaginem o papel da publicidade independente no mundo de hoje”, afirma Birle.
Durante o evento, serão debatidos temas como criatividade, inteligência artificial, diversidade, liderança feminina, creator economy e sustentabilidade.
A primeira edição do Indie Summit é exclusiva para clientes e convidados do AdGroup. O evento conta com o patrocínio de Warner Bros. Discovery, Dailymotion, DIEX Mídia, STATE Innovation Center, Bullet e tem o apoio de Meza/1618, Collab Criadores, C4V3, Atenas, Maria São Paulo, Aunica, Umbrella Media Production, Habib’s, Heineken, FePI (Festival Internacional de la Publicidad Independiente), Tropicool e Bauducco.
Interessados em apoiar ou participar do evento podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Serviço
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA