Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
Uma rotina matinal excêntrica e inusitada transformou a água mineral Saratoga em um fenômeno inesperado nas redes sociais. Tudo começou quando o influenciador fitness Ashton Hall publicou um vídeo que…
Adnews
31.03.2025
Uma rotina matinal excêntrica e inusitada transformou a água mineral Saratoga em um fenômeno inesperado nas redes sociais. Tudo começou quando o influenciador fitness Ashton Hall publicou um vídeo que rapidamente viralizou, mostrando seus hábitos matinais rigorosos, que incluem nada menos que cinco garrafas de Saratoga Spring Water.
O vídeo, originalmente postado em 7 de fevereiro, ganhou força após ser republicado pela conta “Tips for Men” na plataforma X, na última quinta-feira. Desde então, acumulou cerca de 723 milhões de visualizações na X e outros 258 milhões no Instagram e TikTok.
Para quem ainda não viu, o vídeo mostra Hall seguindo um ritual meticuloso que inclui mergulhar o rosto em tigelas de gelo, precisamente às 5h49 e às 9h09 da manhã, sempre utilizando água Saratoga. Ele também aparece passando casca de banana no rosto e realizando flexões às 4h04 da manhã, além de tomar café da manhã às 9h26, servido por uma pessoa fora de cena.
No entanto, o momento que mais gerou curiosidade — e memes — foi um intervalo misterioso de quatro minutos durante um mergulho na piscina, que ninguém conseguiu explicar. A combinação de elementos estranhos e repetição de horários exatos gerou uma onda de paródias e piadas online.
The morning routine pic.twitter.com/HLhpwpKib8
— Tips For Men – Fashion | Essentials | Luxury (@tipsformenx) March 20, 2025
Sem qualquer investimento publicitário, a Saratoga acabou se tornando o centro das atenções, aparecendo em quase todos os momentos do vídeo, seja nas mãos de Hall ou ao seu lado. O impacto foi tamanho que a presença digital da marca aumentou em 11% nas redes sociais ao longo da última semana, com um alcance estimado de 1,26 bilhão de interações ligadas ao meme, segundo a Primo Brands, empresa responsável pela Saratoga.
Saratoga Everywhere https://t.co/Si0bAzbu5Z
— Saratoga (@SaratogaSolana) March 24, 2025
Além do aumento de seguidores e do burburinho online, a viralização também teve impacto no mercado financeiro: as ações da Primo Brands chegaram a subir 2% após o viral.
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.